casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | esqueléticas

Como prevenir Dermatomyositis

dermatomiosite é uma doença muscular inflamatória rara que é acompanhada por uma erupção cutânea característica. Ela afeta principalmente crianças de 5 a 15 anos de idade e adultos em seus 40s atrasado ao início dos anos 60 , com as mulheres sendo mais afetadas que os homens. Instruções
1

eliminar infecções por bactérias, parasitas ou vírus. Miopatias inflamatórias são suspeitos de serem desordens auto-imunes , em que o sistema imunitário ataca o corpo . No entanto , a infecção anterior raramente é identificado no caso de dermatomiosite .
2

Reduzir o nível de auto -anticorpos no sangue . Estas células inflamatórias rodeiam os vasos sanguíneos , que são especialmente vulneráveis ​​a um ataque auto-imune. Este , eventualmente, leva à degeneração das fibras musculares.
3

Tome corticosteróides internamente , especialmente prednisona. Estes medicamentos podem ser administrados para suprimir o sistema imune através da redução da produção de anticorpos que podem reduzir as chances de músculo e inflamação da pele . Tome mmunosuppressants como a azatioprina ou metotrexato por si ou com corticosteróides , se você não responder aos corticosteróides sozinho.
4

Proteja a sua pele . Tome corticosteróides tópicos para evitar doenças de pele causadas por dermatomiosite . Use protetores solares e outras medidas de proteção para minimizar os sintomas causados ​​pelo sol e outras fontes de radiação ultravioleta.
5

submeter à terapia física. Isso geralmente é recomendada para prevenir a atrofia muscular ou até mesmo recuperar a força muscular e amplitude de movimento. As crianças com dermatomiosite pode precisar de cirurgia para eliminar os depósitos de cálcio que podem ocorrer.