Preste atenção a quaisquer dores repentinas nas costas, especialmente a área lombar. Essas dores podem ser latejante , queimação ou dores que podem ser localizadas ou viajam para baixo da perna , uma condição conhecida como dor ciática.
2
Movimento, a pé, flexão ou torção , muitas vezes aumenta a dor e pode também iniciar espasmos que tornam difícil a sentar-se , deitar-se ou ficar confortavelmente. Muitas vezes , os indivíduos com um disco escorregou ou hérnia de achar que é extremamente difícil de se abaixar ou completamente endireitar as costas .
3
Preste atenção para quaisquer alterações na sua volta ao longo do tempo . Algumas pessoas perceber que a dor nas costas pode ocorrer com mais freqüência, ou durante a realização de determinadas atividades. Esta dor pode aumentar com espirros, tosse , ou simplesmente sair da cama pela manhã.
4
Seja especialmente atentos a quaisquer sinais de formigamento nos dedos, mãos ou pés, que pode ou não ser acompanhada de dor nas costas causada não só por uma hérnia de disco , mas outras condições de trás também. Esse formigamento pode ser ocasional ou de natureza crônica , mas independentemente disso, deve ser analisada e avaliada por um médico para tratamento imediato .
5
Esteja atento para qualquer sinal de fraqueza em uma ou ambas as pernas. Isso pode indicar que a pressão na coluna vertebral é beliscar ou obstruir nervo ou o fluxo de sangue ou impulsos para as extremidades.