Preste atenção a qualquer dor ou rigidez crescente na área do pescoço , não causada pelo exercício . Dor de espondilose cervical também pode ser sentida nas omoplatas , a parte de trás da cabeça e até mesmo os braços e as mãos se nervos ou vasos sanguíneos são afetados.
2
Ouça suas articulações do ombro como você girar los em um círculo. Você não deve ouvir nada. No entanto, alguns indivíduos que sofrem de espondilose cervical pode ouvir um ruído de trituração ou clicando quando se movem seus músculos do pescoço ou dos ombros .
3
Experimentando a dor, dormência ou formigamento nos braços ou mãos e dedos é um sinal de que, ou um vaso sanguíneo ou um nervo é comprimido ou constrição . Estes são efeitos colaterais comuns de espondilose cervical , que não devem ser ignorados .
4
Preste atenção para quaisquer sinais de fraqueza muscular, fadiga ou tremores nos braços e mãos. Em muitos casos , pode ser difícil para um indivíduo para agarrar um galão de leite ou para pegar objetos ou para controlar os movimentos do braço .
5
Preste atenção a dores de cabeça ou tonturas crescentes que podem ser um sinal de constrição do fluxo sanguíneo para a cabeça. Esses sintomas também podem apresentar-se em dificuldade para caminhar ou manter o seu equilíbrio.