Enquanto alguns casos de escoliose são reconhecidos como sendo provocada por doenças que afectam o sistema neuromuscular, a grande maioria dos casos de escoliose ( 85 por cento ) é o que é conhecido como idiopática . Isto significa que a sua causa é desconhecida . Alguns defeitos de nascimento pode resultar em escoliose e pode começar mais cedo, quando o feto está em fase de desenvolvimento. O fato de que a escoliose parece funcionar nas famílias empresta os cientistas a acreditar que há um componente genético para o que causa o problema. Existe também uma ligação entre anormalidades escoliose e do tronco cerebral que ainda tem que ser identificada. Alguns equívocos que a escoliose é provocada pela má postura ou de arrastar em torno de mochilas cheias de livros escolares são totalmente falsas.
Sintomas
Se a espinha de uma pessoa é visto a partir de o lado ele aparece como uma longa versão da letra " S" A parte superior das costas tem uma curva para fora , enquanto a parte inferior das costas vai um pouco para dentro. A visão por trás de uma pessoa deve mostrar a coluna o mais reto , mas na escoliose da coluna tem uma curva anormal. Os ombros podem ser irregular com uma das omoplatas , ficar fora mais do que o outro . A cintura de uma pessoa com escoliose pode parecer irregular com um quadril olhar mais alto do que o outro faz. Alguém com escoliose pode inclinar-se para um lado e estão sujeitos à fadiga. Quando o quadro se agrava , faz as costelas de um lado sobressair mais do que o outro lado. A dor nas costas e até mesmo dificuldade em respirar são sintomas de casos extremos de escoliose.
Leve em Childrenhildren
Muitas crianças que são diagnosticadas com escoliose têm curvas que são menos do que 20 graus . Um médico das crianças ou um programa de rastreio escoliose na escola irá detectar tal problema. Crianças com escoliose leve normalmente não precisam de tratamento e check-ups e raios-X pode ajudar a determinar se o problema é permanecer o mesmo ou piorando. Crescer crianças necessitam de um exame da sua escoliose a cada quatro a seis meses para ficar em cima das coisas. Se a escoliose parece estar a piorar , em seguida, uma decisão pode ser feita sobre o tipo de tratamento para a doença.
Chaves
chaves são um tratamento para crianças com escoliose , especialmente se a criança continua a amadurecer e a curva da coluna vertebral está na gama de 25 a 40 graus . A chave não pode curar a doença , mas pode impedi-lo de ficar pior . Chaves precisa ser usado dia e noite para ser eficaz. Quando a criança atinge o ponto onde seu esqueleto amadureceu a chave já não é de qualquer uso . Uma cinta axilas , também chamado de uma cinta de baixo perfil , é composto de plástico e quase invisível quando usado por baixo da roupa. Ela passa por baixo dos braços e em torno da caixa torácica da criança e é fabricado a especificação de modo que possa evitar que a coluna vertebral de qualquer outra curva . Uma cinta de Milwaukee é um tipo que envolve o tronco e tem um anel no pescoço que tem lugares para o queixo e parte de trás da cabeça da criança para descansar. Curvas da coluna superiores são o que este tipo de chave é usado para , mas ele está sendo utilizado cada vez menos.
Opções cirúrgicas
Quando a curvatura da coluna vertebral é tão grande que uma cinta é ineficaz , então a cirurgia é uma opção. As curvas acima de 40 a 50 graus necessitam de cirurgia , que se concentra na fusão de vertebrado na coluna vertebral de modo a que eles possam evitar a maior curvatura . As incisões são feitas , no meio da parte de trás e duas ou mais ossos da coluna vertebral vai ser fundidos . Hastes de metal , parafusos , fios e ganchos estão ligados a manter os ossos juntos como se curar . Estes implantes permanecerá no corpo e, apesar de eles não podem ser sentidas pelo paciente ou visto que muitas vezes pode ajudar a aplicar uma força suficientemente forte que pode auxiliar a endireitar a curva . Essa cirurgia tem a duração de oito horas, o paciente será internado durante o tempo que uma semana com suas ações restritas para alguns meses depois que os ossos curar.