casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | esqueléticas

Como viver com espinha bífida oculta

espinha bífida oculta é realmente a forma mais branda desta condição especial, de acordo com a Clínica Mayo , e é muitas vezes nem sequer diagnosticados até que seja descoberto acidentalmente através de um raio- X aleatória ou outro processo de imagem empregado para outra razão inteiramente. Assim , vivendo com espinha bífida oculta , muitas vezes não é um problema para a maioria das pessoas com essa condição genética. Tipicamente , ele afecta a L5 , que é uma das vértebras localizado na região lombar das costas . Instruções
1

Consulte um médico sobre espinha bífida oculta . Provavelmente, o método mais eficaz de viver com espinha bífida oculta é consultar com seu médico sobre sua condição particular. Ele pode ser capaz de dizer-lhe que tipo de gestão e cuidados (se houver) que você precisa para empregar quando vivem com esta condição.
2

Preste atenção a certas actividades , especialmente aqueles que incluem flexão e elevação. Desde espinha bífida oculta geralmente afeta o L5 vértebras da região lombar das costas , você pode precisar pagar alguma atenção adicional para atividades que possam esticar esta região do corpo, como a região lombar leva o peso do peso do corpo e estresse mecânico .
3

Mantenha o seu peso sob controle. Espinha bífida oculta , muitas vezes afeta a região lombar das costas , o que em última análise leva todo o seu peso. Ao manter o seu peso dentro de uma faixa normal e saudável , você pode melhor garantir que nenhuma lesão ou tensão ocorre a esta região vulnerável do corpo devido ao excesso de peso ou obesidade.
4

exercício em uma base regular , especialmente dentro de seu núcleo. Não há nenhuma razão para alguém com espinha bífida oculta para não exercer , a não ser , claro, a condição está causando dor. Exercício irá manter os músculos das costas tonificado e flexível, permitindo uma melhor amplitude de movimento e diminuindo o potencial de lesões ou tensão para esta área afetada pela espinha bífida oculta .
5

Considere a falar com um físico terapeuta. Se você está sofrendo de qualquer dor devido a espinha bífida oculta , você pode querer considerar a falar com um fisioterapeuta que pode estabelecer um modo de cuidado para tratar , controlar e diminuir essa dor através de exercícios de reabilitação específicos.