A medula presa é geralmente causada por uma condição congênita que se desenvolve nos primeiros quatro a seis semanas após a concepção. A medula espinhal cresce a partir da primeira vértebra cervical para a extremidade distal do sacro . Uma espinha normais pára de crescer perto da parte superior da região lombar das costas e apenas os nervos crescem para baixo através do canal da coluna vertebral ao sacro . Quando a coluna se estende por todo o caminho até o sacro é chamado presa , porque não é livre para se mover como uma espinha normal.
Dor
Dor lombar é um sintoma de uma espinha presa . A atividade física fará com que a dor se agravar. A cessação do movimento vai reduzir a dor.
Bexiga ou problemas intestinais
infecções urinárias frequentes ou incontinência são sintomas de uma espinha presa . A incontinência é um sintoma de uma grave deterioração da condição e deve ser imediatamente levado ao conhecimento de um médico.
Pernas fracas ou Numb
Pessoas com espinhos amarrados vontade muitas vezes experimentam fraqueza em suas pernas e pés. Se a fraqueza fica pior , isso indica que o tethering está progredindo e que o doente deve consultar o seu médico.
Lower Back marcador
Pessoas com uma espinha presa , muitas vezes, têm uma marcador em sua parte inferior das costas que pode assemelhar-se uma covinha ou ser um pedaço de cabelo ou vermelhidão. Estes são chamados de marcadores cutâneos.
Tratamento
A espinha presa é geralmente identificado com um exame de ressonância magnética. Quaisquer sinais de deterioração , como mudanças na força das pernas ou incontinência indicar a necessidade de cirurgia. A cirurgia é então usado para tratar a doença , embora , por vezes, a coluna volta a crescer e mais cirurgias são necessários. Muitas vezes isso ocorre na infância , mas às vezes os adultos não vai precisar de cirurgia até seus 50 anos . Normalmente , a cirurgia de laminectomia é administrada para obter a coluna vertebral e , em seguida, qualquer tecido de cicatriz ou de gordura é removido de- amarrar a medula espinhal . A recuperação pode demorar tão pouco como algumas semanas até que uma pessoa é capaz de fazer as atividades normais de novo, embora o tempo necessário para recuperar a força muscular pode variar.