Use anti-inflamatórios , como o ibuprofeno e naproxeno para ajudar a aliviar o inchaço e dor no local da lesão. Estes medicamentos podem ser tomados por via oral, quando necessário a cada quatro a seis horas . Se eles não parecem estar funcionando, o seu médico pode prescrever um analgésico narcótico , como Demerol . Isso não vai ajudar com a inflamação , mas vai ajudar com o manejo da dor .
Chaves ou Suporta
Uma cinta pode imobilizar o cotovelo para que ele terá tempo para curar . Um apoio pode ajudar a manter o seu cotovelo de mover-se na posição que causou a lesão e vai ajudar a eliminar a dor e novas lesões. A chave é tipicamente usado um pouco mais abaixo do que diretamente sobre a lesão , e pode ser útil ao retornar à atividade . Você ainda pode ser necessária para evitar certas atividades até o cotovelo curou completamente .
Corticosteróides
corticosteróides são usados frequentemente quando a dor é grave . Este medicamento é administrado em injecções para o local da lesão e os efeitos podem durar mais tempo do que os medicamentos ou outros tratamentos . Eles podem reduzir o inchaço e amortecer os nervos para prestar socorro. O uso prolongado de esteróides pode ser perigoso , por isso, este tratamento não pode ser usado para a dor crônica .
Fisioterapia
Fisioterapia pode ser usado para alongar e fortalecer gradualmente os músculos que rodeiam o tendão . Isso ajuda a fornecer apoio para o cotovelo e evitar lesões no futuro. Estes exercícios são feitos geralmente em fisioterapia, mas uma vez aprendido , eles podem ser feitos em casa e no trabalho.
Cirurgia
A cirurgia pode ser usado como um último recurso se todos os outros métodos falharam. O seu médico pode sugerir que você tem a cirurgia para ajudar a reparar o cotovelo se a dor tem sido persistente por pelo menos seis meses. De acordo com a Clínica Mayo, apenas cerca de 10 por cento de todas as pessoas que sofrem de cotovelo de tenista exigir cirurgia.