Yoga pode fazer maravilhas para as pessoas com escoliose.
Coloque os cotovelos sobre a mesa. Permita que a sua parte inferior das costas de arco . Segure esta por até um minuto. Este é um bom exercício de aquecimento .
A torção pode ser feito sentado em uma cadeira ou no chão. Basta rodar o seu corpo para cada lado e esticar os músculos . Faça 10 repetições
O trecho gato de pé : . Enquanto em pé , coloque as mãos ( dedos apontados para dentro ) acima dos joelhos , dobre para a frente e curvar as costas . Este exercício vai esticar todos os principais músculos e ligamentos nos quadris e região lombar
O crocodilo : . Deite-se sobre seu estômago e xícara seu queixo entre as mãos. Prop -se acima em seus cotovelos e mantenha esta posição. Relaxe
vezes pe -forward : . Com as pernas mais do que a largura dos ombros , agache-se com os cotovelos para fora e as mãos cruzadas juntos. Mantenha essa posição por um minuto ou assim , e depois relaxar . Você vai gradualmente ser capaz de fazer este exercício por mais tempo.
Exercícios para lombar e abdômen
alongamento e exercícios de construção de força pode reduzir a dor e corrigir alguns dos anormal curva da coluna vertebral . Segure cada movimento de cerca de cinco segundos. Tente fazer 10 repetições para cada exercício pelo menos três vezes por semana . Não faça um exercício se causa muito desconforto
lombar Exercícios: .
Deite-se sobre uma superfície dura , e deixar a espinha alinhar-se naturalmente por um par de minutos. Isso vai ajudar qualquer tipo de curvatura da coluna vertebral .
Enquanto deitado com os joelhos para cima , pressione a região lombar contra o chão. Relaxe e repita para o número recomendado de repetições. Este exercício pode melhorar a estabilidade da coluna vertebral e construir os músculos em torno dele.
Estenda uma perna. Puxe o joelho da outra perna em direção a seu corpo superior. Repita com a outra perna. Este exercício vai esticar cada lado da parte inferior das costas . Em seguida, puxe ambos os joelhos para cima e segurá-los contra o peito. Vamos os dois pés cair no chão , depois repita .
Mantendo os joelhos para cima , enquanto em suas costas, empurrar para cima com os pés e levantar as nádegas do chão. Este exercício fortalece os músculos entre a parte inferior das costas e meio. Grupos musculares adjacentes precisam ser trabalhados para ajudar a estabilizar as vértebras na região curva da sua coluna ..
Ajoelhe-se em uma esteira e colocar as mãos no chão. Mova lentamente a perna esquerda para cima e estendê-lo para trás. Traga a perna de trás para baixo, em seguida, repita com a outra perna . Este movimento back- extensão atinge um número de grupos musculares que suportam
Exercícios abdominais : .
Perna elevadores pode ser feito enquanto estava deitado no chão. Com as pernas estendidas , lentamente levantá-los cerca de seis centímetros e segure . Abaixe os pés , em seguida, repita o movimento. É muito importante para as pessoas com escoliose para trabalhar os músculos abdominais.
Flexões são um outro exercício para a construção de força no abdômen. Coloque as mãos atrás da cabeça. Com os joelhos apoiados , levantar o seu corpo para cima em direção a suas pernas , e depois voltar para o chão. Você pode tentar torcer a cada lado que você venha também. Não torça se causar mais dor .
Parte superior das costas Exercícios
exercícios superior traseira só deve ser realizado duas vezes por semana. Siga até três conjuntos , 10 repetições cada.
Linhas de um braço ajudar a construir seus músculos superior das costas. Ajoelhe-se em um banco com uma perna enquanto estende a outra para trás . Agarre um haltere luz do chão e lentamente levante-o para a área do peito exterior . Linhas Inspire enquanto você diminuir o peso , e expire ao levantar -lo.
Sentado pode ser realizada em um ginásio ou com equipamento caseiro. Puxe o peso para você, em seguida, levá -lo de volta para a posição inicial .
Coloque uma barra de chin-up na porta sobre cintura alta . Incline-se em um declive sob a barra. Respire fundo e, ao expirar , como você se levantar. Inspire ao abaixar -se para trás para baixo.