Raquitismo pode levar algum tempo para se desenvolver, mas pode fazer você se sentir desconfortável nos estágios iniciais . Você pode começar a se sentir inquieto , irritado e ansioso por nenhuma razão . Você também pode quebrar de forma aleatória em um suor - mais freqüentemente na testa e com mais frequência durante a noite do que durante o dia. Às vezes, mudanças de tempo de estação para estação também pode fazer os primeiros sintomas de raquitismo mais proeminente, especialmente o ar mais frio e úmido do inverno e primavera.
Dor
Um dos os sintomas mais comuns de raquitismo é a dor que se sente como se ela se origina nos ossos , mais comumente nos braços, coluna vertebral, pélvis e pernas. Raquitismo dor normalmente é caracterizado como sendo uma dor dolorida e sem graça que está em curso. Áreas ao redor do osso , bem como os próprios ossos, pode ficar sensível ao toque.
Deformidades ósseas
De acordo com a Clínica Mayo, raquitismo podem levar a deformidades ósseas nos ossos pélvicos que fazem andar doloroso e curvatura da coluna vertebral . A deformidade óssea mais associada com raquitismo é pernas arqueadas , que é causada quando os ossos das pernas começam a enfraquecer . Os ossos tornam-se também mais frágil , fazendo com que uma maior taxa de ossos quebrados em pessoas com raquitismo.
Sintomas dentários
Raquitismo pode também causar a erosão do esmalte dos dentes, um aumento de cáries e formação tardia de dentes.
sintomas abdominais
Pessoas que sofrem de raquitismo pode ter problemas digestivos, tais como o aumento da flatulência e crises de diarréia. Os músculos abdominais também pode começar a ir suave e tornar-se visivelmente flácida. Esta perda de tônus muscular pode se espalhar para outras partes do corpo como o raquitismo progride.