casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | esqueléticas

Problemas Cirurgia Escoliose

A escoliose é uma curva lateral anormal da coluna vertebral. É mais comum em mulheres e pode ser hereditária . Os ossos da torção da coluna como um saca-rolhas . A cirurgia pode ser utilizado para ajudar no tratamento de escoliose , o que pode envolver a utilização de ganchos e parafusos para fixar a coluna e mantê-lo reto , a remoção de um disco , ou a remoção de uma nervura , mas existem potenciais problemas da cirurgia escoliose que pode acontecer que um paciente deve estar ciente antes de ter uma operação , tais como riscos , complicações e efeitos secundários . Infecção

Como com qualquer cirurgia , há sempre o risco de infecção . No entanto, o risco de infecção para a cirurgia de escoliose é baixo. Antibióticos são administrados antes, durante e depois da operação, apenas no caso. Se uma infecção ocorrer, uma cirurgia adicional pode ser necessária para limpar a área afectada . Mais antibióticos também são dadas , seja em forma de pílula ou IV.
Implant Problemas

Com a cirurgia de escoliose , é possível para um implante para se soltar ou quebrar . Se isso ocorrer , uma segunda operação pode ser necessária para corrigir esta complicação .
Sangramento

sangramento , até certo ponto, é normal depois de qualquer cirurgia. Sangramento é minimizado durante a operação , utilizando técnicas cuidadosas e através de uma técnica de anestesia baixa pressão arterial chamado anestesia hipotensiva , onde a pressão arterial do paciente seja reduzido e mantido em um nível saudável . O sangue também é coletado , filtrado e limpo e , em seguida, devolvida ao paciente.

Coágulos sanguíneos

Depois de qualquer cirurgia de grande porte , há um risco de coágulos sanguíneos . É raro, mas não impossível experimentar um coágulo de sangue depois de uma operação da coluna vertebral. Se ocorrer um coágulo de sangue , ele pode potencialmente ficar solto da coluna vertebral e , em seguida, avançar para os pulmões , o que pode impedir que o sangue receba oxigênio. Os coágulos de sangue podem ser tratados com uma cirurgia adicional . Para evitar a formação de coágulos sanguíneos , em primeiro lugar , o paciente pode ser colocado em diluentes de sangue , usar meias de compressão especiais , e /ou ser mantido móvel através de exercícios de perna ativos e sair da cama .
Neurológica danos

O risco de medula espinhal ou lesão do nervo , embora possível, é pequena. Para evitar lesões durante a cirurgia de escoliose , o cirurgião utiliza técnicas cuidadosas. Além disso, a medula espinhal é monitorado através de sinais elétricos a partir da medula espinhal e nervos . Estes sinais são observados por um profissional médico e se alguma coisa muda , relata-se de volta para o cirurgião.
Anestesia Riscos

Toda vez que um paciente é colocado para dormir por uma operação, existem potenciais riscos da anestesia . Logo antes de cirurgia de escoliose , um anestesista fala ao paciente sobre os riscos possíveis , bem como quaisquer problemas de saúde subjacentes. Possíveis riscos incluem dor de cabeça , dificuldades de deglutição durante a cirurgia, alterações do ritmo cardíaco ou pressão arterial , ataque cardíaco ou acidente vascular cerebral .
Aumento Torso deformidade

Aumento da deformidade do tronco é um dos os potenciais problemas de cirurgia de escoliose . Durante a cirurgia , a força é utilizada para endireitar e parar a rotação da coluna . É possível que a corcunda costela ( costela protrusão ) a agravar-se e para que um paciente até ser pior após a cirurgia. O cirurgião pode tentar corrigir esse cortando as costelas que estão causando a saliência . Quando algumas nervuras são removidos , é possível ter o que é chamado de escoliose progressiva . A função normal da caixa torácica pode ser permanentemente afetada.

Cirurgia de escoliose , reduzindo a curva lateral meados costas pode piorar e causar deformidade sagital " flatback ". Natator é um achatamento da cervical (pescoço) , torácica ( meio das costas ) e /ou madeira serrada ( lombar ) coluna vertebral , o que é pior do que a deformidade de origem.