casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | esqueléticas

Os tratamentos não-cirúrgicos Escoliose

Todos os espinhos são curvas quando observado de lado, mas a coluna vertebral normal é reta quando visto de frente . No entanto , de acordo com a Fundação Nacional de escoliose , cerca de dois a três por cento da população tem espinhos deformados o suficiente para justificar o tratamento. O que é escoliose ?

A escoliose é uma deformidade da coluna vertebral que provoca uma curva perceptível quando visto de frente , especialmente quando a curvatura piora ao longo do tempo .
Como é a escoliose diagnosticada?

um médico irá verificar se há uma história familiar de escoliose, examinar o corpo externamente para verificar se há assimetria e pode pedir raios-x. Se a curvatura da coluna vertebral torna-se pior ao longo do tempo , o médico irá diagnosticar a escoliose .

Suspensórios

cintas plásticas modernas são contornos para o corpo e são destinadas a ser quase invisível sob a roupa. Eles não vão curar a escoliose, mas deve manter a curvatura de progredir ainda mais.
Milwaukee Brace

A cinta Milwaukee cobre o torso completo e tem um anel de pescoço para curvaturas da a parte superior da coluna . Este tipo de chave não está em uso comum hoje em dia .
Observação

Para curvaturas menores, um médico pode recomendar simplesmente monitoramento da situação ao longo do tempo . Escoliose leve melhora em algumas crianças sem intervenção à medida que atingem a adolescência.
Terapias Alternativas

acordo com a Clínica Mayo , a quiropraxia , massagem e exercícios de fortalecimento muscular são não comprovada para curar a escoliose . No entanto , estas terapias alternativas podem ser utilizados em conjunto com tratamentos comprovados para reduzir a dor causada por escoliose .