casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | esqueléticas

Medula Espinhal Tethered Syndrome

síndrome de medula amarrada é causada por anexos de tecido que limitam o movimento da medula espinhal . A síndrome geralmente está presente ao nascimento e, geralmente, torna-se evidente durante a infância , mas às vezes não é diagnosticada até a vida adulta. Ele também pode começar mais tarde , por várias razões . Porque congênita

congênita amarrado síndrome da medula espinal envolve crescimento inadequado da medula espinhal durante o desenvolvimento fetal. Freqüentemente está associada com espinha bífida , uma doença em que a medula espinhal não separar a pele do dorso.
Sintomas Infância

Muitos sintomas durante a infância pode apontam para uma medula presa . Eles incluem dores nas costas e pernas, fraqueza nas pernas ou dormência , deformidades nas pernas, escoliose , e covinhas , descoloração da pele ou tumores de gordura na parte inferior das costas .
A Síndrome Adultos

Raramente, a síndrome não é diagnosticada até a idade adulta, quando as mudanças na sensibilidade e perda de controle da bexiga ou intestino começam a ocorrer . Além disso, os adultos podem desenvolver medula presa de cicatrizes após a lesão ou cirurgia.
Diagnóstico

diagnóstico de síndrome de medula presa é feita por ressonância magnética (MRI), raios-X da coluna vertebral , tomografia computadorizada ( TC) ou
tratamento

cirurgia ultra-som. é o tratamento usual para crianças e adultos . Alguns médicos recomendam a cirurgia precoce para evitar uma futura deterioração , enquanto outros preferem esperar se não há sintomas significativos.