médicos geralmente tentam primeiro tratamento não cirúrgico . Segundo a Academia Americana de Cirurgiões Ortopédicos , isso inclui repouso , fisioterapia e evitar atividades que exigem movimentos de braço gerais , tais como servir uma bola de tênis . Os médicos também podem prescrever medicamentos anti -inflamatórios, anestésicos ou cortisona para aliviar a dor.
De acordo com a AAOS , muitos pacientes melhoram gradualmente e retornar à função normal em algumas semanas ou alguns meses .
Tratamento Cirúrgico
Quando a terapia e outros métodos não funcionam , os médicos recomendam a cirurgia. Segundo a Academia Americana de Cirurgiões Ortopédicos , mais cirurgia inclui a remoção da parte da frente do acrômio , o osso que forma a parte superior do ombro . A cirurgia pode ser aberta ( tradicional ) ou artroscópica , em que um cirurgião usa câmeras microscópicas e uma tela de TV para concluir a operação ( isto permite incisões menores e menor tempo de recuperação . )
Terapia
Terapia segue cirurgia. Segundo a Academia Americana de Cirurgiões Ortopédicos , a terapia pode incluir manter o braço em uma tipóia para permitir a cicatrização preliminar, em seguida, removê-lo para começar a exercitar o braço recém- reparada. Exercícios diferem de paciente para paciente , mas em geral eles pretendem construir a força e amplitude de movimento. Terapia elimina a dor do choque e cirurgia , mas pode demorar de dois meses para um ano .