Talas de pulso são comumente usados por pacientes que sofrem de leve a moderado desconforto pulso . Pacientes que sofrem de síndrome do túnel do carpo muitas vezes experimentam dor, queimação , dormência e formigamento na palma da mão, dedos , punho ou polegar , e eles devem usar uma tala de pulso para evitar mais danos ao pulso e os nervos ao redor. Pacientes que sofrem de gota ou pseudogout também deve usar uma tala de pulso para tratar leve desconforto no pulso.
Limitada amplitude de movimento
Pacientes que usam talas de pulso muitas vezes experimentam uma limitada capacidade do pulso . Geralmente, a amplitude de movimento é reduzida , e os pacientes podem ter dificuldade flexão do punho ou completar as tarefas diárias , incluindo a digitação e agarrar objetos pequenos. Por esta razão , muitos pacientes optam por usar as talas apenas à noite, quando não há atividade física adicional é necessária.
Cuidados de acompanhamento
Além a usar uma tala de pulso sempre que possível , os pacientes que sofrem de dor no pulso também deve manter seu computador teclados baixo o suficiente para que seus pulsos não estão dobrados para cima durante a digitação. Os pacientes também devem usar tapetes , teclados duplas e almofadas de digitação para se preparar e apoiar o pulso enquanto estiver usando o computador. Além disso, eles devem usar over-the -counter medicamentos para a dor , incluindo o ibuprofeno ou o naproxeno , para aliviar a dor e inchaço.