Exercite-se regularmente . É um dos aspectos mais importantes da auto - assistência . Você precisa manter seus quadris e pernas fortes , o que incentiva a estabilidade e ajuda a manter a capacidade de andar . Converse com seu médico sobre a criação de um regime que é seguro e eficaz . Não se envolva em um programa de exercícios sem falar com ele primeiro.
2
use medicamentos que combatem a dor e inflamação. Over-the -counter AINEs ( anti- inflamatórios não-esteróides ) , que são vendidos como a aspirina , Advil , Motrin e Aleve , são boas escolhas , tomar conforme indicado no rótulo do produto. Se estes medicamentos não estão a fornecer alívio adequado , pergunte ao seu médico sobre as opções mais fortes. Ele pode dar-lhe uma injeção de esteróides ou prescrever AINEs prescrição-força ou outros medicamentos para aliviar a dor .
3
Trabalhar com um fisioterapeuta para aumentar a força , flexibilidade e resistência . Ele pode projetar um plano de tratamento em casa para manter o que você realizou durante as sessões .
4
usar uma cinta de volta ou corset para apoiar sua coluna. Isso é especialmente benéfico se os músculos abdominais são fracos ou se você tiver degeneração em várias áreas da sua coluna. O seu médico pode ajudá-lo a obter um.
5
Encontre o equilíbrio adequado entre descanso e atividade . O exercício é importante , mas empurrando-se em demasia pode aumentar a dor e piorar sua condição.
6
perder o excesso de peso , se necessário. Quilos extra coloca pressão extra sobre seus ossos e articulações . Estar acima do peso vai piorar estenose espinhal .