casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | esqueléticas

Como se preparar para uma Ortopédica escoliose Visita

escoliose , ou uma curvatura da coluna vertebral , é mais comum em adolescentes. A curva geralmente piora durante surtos de crescimento , de acordo com MedlinePlus . Sinais de escoliose são se um ombro é maior do que a outra , ou se a bacia está inclinada . Uma pessoa com escoliose pode também se queixam de dor nas costas freqüentes, especialmente depois de pé ou sentado por um longo tempo. Se você suspeitar que sua filha tem escoliose, levá-la a um médico. Não é difícil de se preparar para uma visita escoliose. Instruções
1

Esteja preparado para um exame físico. O médico terá a curva do paciente para a frente para que ele possa definir a curva da coluna vertebral. Se existe uma curva , o médico irá recomendar um raio- x .
2

Obter um plano de tratamento com base nos achados do médico. As considerações será a forma da curva é grave , a idade, a curva começou , o tempo até que pare o crescimento e a localização da curva . Tratamento cai nas categorias de observação, órtese e cirurgia.
3

Avaliar se o paciente ainda está crescendo. Normalmente as meninas param de crescer em torno de 14 anos de idade ou até que seu primeiro período menstrual. O estágio de observação escoliose é para as meninas que ainda estão crescendo , têm curvas menos de 25 graus que ainda estão crescendo e menos de 50 graus para as meninas que são feitas em crescimento.
4

determinar se o paciente precisa de um cinta. O médico irá recomendar uma cinta , se a curva é entre 25 e 40 graus durante a fase de crescimento . A chave é evitar que a curva de agravamento. Ele não vai corrigir a curva. Meninas vestir a cinta sob suas roupas até aproximadamente dois anos após o ciclo menstrual começa.
5

Falar sobre uma cirurgia. Se a curva da coluna é maior do que 45 graus , enquanto o paciente ainda está crescendo ou superior a 50 graus , após paradas de crescimento , o médico irá recomendar a cirurgia . Cirurgia vai parar a coluna de agravamento e endireitá-lo também. Existem diferentes tipos de cirurgias de escoliose , assim que o paciente deverá discuti-los com o seu médico.
6

Exercício. Se a curvatura não é grave e não necessita de uma cinta ou cirurgia, o ortopedista pode recomendar fisioterapia ou uma atividade, como aulas de dança para ajudar a aliviar a dor e ganhar força .