casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | esqueléticas

Exercícios Cifose cervical

cifose cervical é uma deformidade na curvatura da coluna cervical . Sua coluna tem curvas em forma de C em todo onde a abertura C voltada para a frente e de trás do corpo em intervalos . Aberturas curva lordóticos virados para as costas do corpo . Aberturas curva cifose enfrentar a frente . A parte cervical da coluna vertebral , o qual inclui o pescoço , deve ser lordótica . Os sintomas e efeitos da cifose cervical pode variar de um leve desconforto à deformidade severa. Felizmente, existem exercícios que podem ser executadas sob a direção de seu médico ou fisioterapeuta para aliviar os sintomas e cifose cervical mesmo correto. Esticando seus flexores cervicais

de flexão e extensão do colo do útero é um exercício que restaura a flexibilidade para o seu pescoço limitada pela cifose . Flexão do colo do útero , o primeiro movimento do exercício, implica enfiando o queixo e suavemente trazendo sua cabeça para baixo e para a frente. Tente tocar o queixo para o peito. Em seguida, execute extensão cervical , dobrando a cabeça para trás , tanto quanto possível .

Para executar a flexão lateral , manter a cabeça para a frente, e gentilmente trazer sua orelha direita em direção ao ombro direito , tanto quanto for possível. Então , traga sua orelha esquerda para o ombro esquerdo , usando o mesmo movimento e posicionamento da cabeça . Repita estes exercícios em tantos conjuntos de cinco, como o seu médico ou fisioterapeuta sugere.
Cervical Spine Estica

Realizar rotação da coluna cervical para ajudar a restaurar a sua capacidade de transformar o seu cabeça. Vire a cabeça para a direita , tanto quanto possível . Seu objetivo é fazer com que o queixo acima do seu ombro. Mantenha sua posição de rotação prorrogado por três a cinco segundos . Em seguida , vire a cabeça para a esquerda , tanto quanto possível , e mantenha a posição por mais três a cinco segundos .

Stand com os pés ombro largura de intervalo. Coloque as mãos atrás da cabeça , e dobrar apenas a sua área parte superior das costas de um lado para o outro. Aponte seu cotovelo para cima, como se estivesse tentando tocar o teto ou o céu em cada trecho . Mantenha sua cintura e quadris estacionário . Mantenha cada alongamento por três a cinco segundos . Executar como muitos como sugerido por seu médico ou fisioterapeuta.

Manter os pés na largura dos ombros . Entrelace as mãos atrás das costas . Inspire profundamente , e ficar na ponta dos pés , puxando para baixo, como se estivesse tentando tocar o chão ou chão com os nós dos dedos. Segure esta posição por três a cinco segundos , depois expire lentamente . Repita esses trechos em tantos conjuntos de cinco, como o seu médico ou fisioterapeuta sugere.
Fortalecer os músculos cervicais

exercícios de resistência isométricos fortalecer os músculos do pescoço com segurança , mantendo-os fixos no comprimento . Pressione as palmas das mãos contra a sua testa, e empurrar como se estivesse tentando mover sua cabeça para trás. Use os músculos do pescoço para resistir a esse movimento. Manter essa resistência durante cinco segundos.

Imprensa sua mão esquerda contra a sua têmpora esquerda , e empurre como se estivesse tentando trazer sua orelha para o seu ombro . Use os músculos do pescoço para resistir ao movimento. Manter a resistência por cinco segundos.

Copa ambas as mãos por trás das costas de sua cabeça. Tente empurrar a cabeça para trás , e resistir ao movimento com as mãos. Manter a resistência por cinco segundos. Lentamente relaxar para completar o exercício .

Imprensa sua mão esquerda contra a sua têmpora esquerda e empurre como se estivesse tentando rodar o queixo para o ombro direito. Use os músculos do pescoço para resistir ao movimento. Manter a resistência por cinco segundos. Lentamente relaxar para completar o exercício . Repita estes exercícios isométricos como indicado pelo seu médico ou fisioterapeuta .