casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | esqueléticas

Definição e tratamento da escoliose

escoliose ocorre durante o último surto de crescimento antes da puberdade . A condição provoca uma coluna indivíduos curva para o lado ou para longe do centro, onde a coluna vertebral está localizado . A escoliose varia de leve a muito grave. Este último faz com que a espinha curva no peito e impede os pulmões de funcionar corretamente . Os tratamentos para a escoliose variar . Segundo Foundation escoliose Nacional (NSF), cerca de seis milhões de pessoas em os EUA têm escoliose. Definição

A escoliose é uma deformidade da coluna vertebral. Ela geralmente afeta adolescentes com idades entre 10 a 15 anos antes do início da puberdade. Com esta condição , a coluna se move a partir do centro , ou no meio da parte de trás , para o lado do corpo.

Sintomas

sintomas escoliose aparecem por todo o corpo , não apenas a coluna . Por exemplo , os ombros são desiguais ou um parece maior do que o outro ombro. Um quadril e da cintura é mais proeminente do que o outro .

Como a condição avanços , coluna vertebral de um indivíduo se agrava. Além de uma curva da coluna vertebral , as torções da coluna ou gira , de acordo com a Clínica Mayo. Quando isso ocorre as costelas do lado afetado se projetam para fora.

Escoliose provoca dificuldade em respirar uma vez que a coluna se intromete na área dos pulmões. Dor nas costas é um sintoma da escoliose.

Causas e Fatores de Risco

Existem três principais causas de escoliose , de acordo com o Medline Plus. Com escoliose neuromuscular , doenças como a espinha bífida , paralisia cerebral e poliomielite provoca a espinha curva . Outras condições que envolvem problemas musculares , como a paralisia , também causar escoliose.

Escoliose , que está presente em indivíduos ao nascer é chamada de escoliose congênita. Isso significa que houve um problema com a maneira como as vértebras formadas durante o desenvolvimento fetal.

Quando os médicos não conseguem encontrar a causa da escoliose, então ele é chamado idiopática.

Acordo com a Clínica Mayo , existem fatores de risco associados com a escoliose , além de idade. Apesar de ambos os sexos desenvolver escoliose leve, as meninas desenvolvem a forma grave a uma taxa mais elevada. Outro fator de risco é a história familiar. A condição é genética.

Testes

Um médico geralmente realiza três exames para confirmar o diagnóstico da escoliose . O médico solicita raios-x da parte frontal e lateral do corpo . Estes raios- X mostram o grau da curva da coluna vertebral . A triagem escoliômetro também mede o quanto as curvas da coluna .

A ressonância magnética é geralmente solicitado quando um médico vê algo incomum nos raios-x ou se alterações neurológicas foram indicados .
tratamento

não há cura para a escoliose.

tratamento escoliose varia de acordo com a localização da coluna vertebral , o tamanho eo crescimento esperado da pessoa . Felizmente , de acordo com a Medline Plus , escoliose idiopática com uma curva da coluna vertebral inferior a 20 graus, não requer nenhum tratamento . O indivíduo , no entanto, deve retornar ao médico a cada seis meses para check-ups .

Curas de 25 a 30 graus em um indivíduo ainda em crescimento necessitam de órtese. As chaves não corrigir a curva , mas ajudar a endireitar a coluna vertebral.

Para um indivíduo com uma curva de 40 graus da coluna vertebral ou necessidades mais elevadas cirurgia. A cirurgia de fusão espinhal não corrige totalmente a coluna vertebral, mas impede que a curva de agravamento.