Contacte o Conselho Americano de Especialidades Médicas ( ABMS ) . Esta organização sem fins lucrativos , composta por 24 conselhos de especialidades médicas , lista 145 especialidades e sub-especialidades em que ele oferece certificação. Comece a compilar sua própria lista de médicos ortopédicos e /ou cirurgiões em sua área. ABMS também oferece inúmeras ligações e recursos para outras organizações médicas que podem ajudar na sua pesquisa.
2
Contacte o conselho estadual de medicina . Embora a informação aqui pode ser limitada , geralmente é possível verificar os médicos que estão a considerar são licenciados e certificados de bordo e encontrar qualquer fundo em ação disciplinar.
3
Usar um serviço de Internet. Serviços como MDNationwide cobrará um relatório fundo cheio, mas a informação é frequentemente extensa. Você pode esperar para ler os resultados sobre a formação do médico, educação, prêmios, qualquer história de negligência e status da licença e placa -certificação.
4
Contate a companhia de seguros. Algumas companhias de seguros têm redes de médicos . Verifique se os médicos que estão a considerar estão incluídos nessa rede, que geralmente resultam em menores despesas fora do bolso para você .
5
Entrevista vários médicos . Pergunte como eles têm muita experiência no tratamento da doença do disco e qual a sua taxa de sucesso é com pacientes semelhantes . De acordo com a Clínica Mayo , a dor geralmente melhora dentro de uma a quatro semanas e pode ser controlada com tratamentos conservadores . Pergunte potenciais médicos que seus planos de tratamento incluem .