casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | esqueléticas

Pediátrica e Ortopédica Problemas Pé

Problemas nos pés em lactentes e crianças pequenas geralmente respondem bem aos procedimentos ortopédicos pediátricos , variando de manipulação externa da cirurgia. O tipo de tratamento depende da gravidade do problema e a probabilidade de recorrência . De acordo com a Ortopedia Pediátrica , manipulação sozinho raramente traz a verdadeira correção permanente de uma deformidade grave, e os pais que insistem em exercícios corretivos poderia permitir que a condição de seu filho a se agravar ou colocar a criança em risco de deslocamentos ósseos. Causas

Algumas deformidades dos pés no momento do nascimento não têm causa genética , mas sim vir de pressões no interior do útero. As deformidades será ou corrigir-se naturalmente ao longo do tempo ou responder a manipulação externa . Outras condições , no entanto, ocorrer devido a uma falha genética que os programas dos pés para procurar as posições mal formados como os "normais". Pés com essas predisposições genéticas , por vezes, retornam ao seu estado malformado mesmo depois de completar um curso de manipulação corretiva, tornando a cirurgia necessária para a melhoria permanente.

Tipos

comuns deformidades dos pés genética visto em crianças incluem recreação pé, valgo pé, macrodactilia e ectromelia . Clube pé descreve uma condição na qual um ou ambos os pés da criança curva para dentro, forçando a criança a andar nas laterais externas dos pés em vez das solas . Valgo pé apresenta-se com os pés girados para fora em vez de para dentro. Macrodactilia provoca um dedo do pé a crescer significativamente maior do que os outros dedos do pé , deformando os ossos dos pés e que os dedos dos pés ao redor. Ectromelia impede que os ossos na parte do meio do pé de formar normalmente.
Tratamentos manipulativos

manipulação externa pode tratar com sucesso condições ortopédicas pediátricas , como pé torto , especialmente quando realizada logo após o nascimento, quanto possível , de acordo com a Johns Hopkins Medicine . Fundição corretiva aplica pressão externa para manipular suavemente os ossos dos pés na posição correta . O cirurgião então aplica uma série de acompanhamento lança aos pés ao longo dos seguintes dois a três meses . Uso contínuo de talas noturnas, sapatos corretivas e exercícios de alongamento pode proporcionar benefícios adicionais .
Tratamentos cirúrgicos

Johns Hopkins Medicine observa que, embora fundição corrige deformidades do pé cerca de um terço o tempo , casos graves ou recorrentes requerem intervenção cirúrgica . Os cirurgiões alongar os tendões que ligam os ossos para os músculos , de modo que o pé pode estabelecer-se em uma posição normal, de forma permanente . Ortopedia Pediátrica acrescenta que um procedimento chamado intussuscepção talo- calcâneo remodela os ossos para ajudar na caminhada normal. A escolha da cirurgia para outras condições , tais como ectromelia , depende do que estágio de crescimento que o paciente tenha alcançado.

Considerações

Os pais olhando para as opções de correção para a sua as crianças devem decidir qual o grau ea permanência de correção constitui um bom resultado. Manipulação por si só pode ser suficiente para o objetivo de evitar a amputação, mas o "sucesso" em termos de pés que parecem normais e funcionam bem geralmente implica uma abordagem cirúrgica. De acordo com a Ortopedia Pediátrica , mesmo os cirurgiões ortopedistas pediátricos mais conservadores recomendar a cirurgia sobre manipulação por 40 por cento de seus pacientes.