A escoliose é uma condição que faz com que a coluna vertebral para desenvolver curvatura anormal . A escoliose geralmente se desenvolve durante as crescentes anos em torno da puberdade . Ele varia de leve a grave e às vezes é um efeito colateral de outras condições médicas , tais como a distrofia muscular. Disco vertebral substituição cirurgia é contra-indicada para pessoas com moderada a escoliose grave , pois o procedimento pode contribuir para a deformidade da coluna vertebral , em vez de melhorar o alinhamento da coluna vertebral. Um processo diferente , tal como uma fusão da coluna vertebral, pode ser uma alternativa para estes pacientes .
Osteoporose
A osteoporose é uma doença progressiva que provoca ossos perdem a densidade e desenvolver buracos . Pessoas com osteoporose têm maior risco de fraturas ósseas , mesmo a partir de algo em contrário benigno como espirros . Vértebras osteoporóticas são suscetíveis a fraturas por compressão , e, portanto, eles não fornecem uma base estável para um disco artificial , cirurgia de disco da coluna vertebral assim é contra-indicado para essas pessoas.
Infecção e tumores
cirurgia de substituição do disco é contra-indicada para pessoas que têm uma infecção ativa. Anestesia afecta a capacidade dos pulmões para se expandir, e a presença de infecção , em particular no sistema respiratório , pode causar complicações cirúrgicas que ameaçam a vida . A infecção que está presente na área onde a cirurgia será realizada pode se espalhar para estruturas adjacentes através da corrente sanguínea , por isso, a cirurgia deve ser adiada até que a infecção foi eliminada. Disco cirurgia de substituição também é contra-indicado se os tumores estão presentes na coluna vertebral ou nos tecidos próximos.
Obesidade Mórbida
Disco cirurgia de substituição pode ser contra-indicado para pessoas que são obesos mórbidos . Excesso de gordura corporal pode impedir que um cirurgião de acessar a coluna para inserir o disco artificial. A obesidade também tem um efeito negativo sobre a mobilidade funcional, que podem afetar significativamente a recuperação de um paciente após a cirurgia de substituição do disco vertebral .
Anterior Voltar Cirurgia
Pessoas que tiveram espinhal anterior cirurgias podem não ser capaz de ter a cirurgia de substituição do disco. A presença de tecido cicatricial pode impedir o acesso à área que necessitam de reparação . Além disso, a integridade estrutural dos discos intervertebrais e vértebras é comprometida pela cirurgia anterior.