Use um diário alimentar diária. Anote exatamente o que você come todos os dias durante duas semanas. Registre também como seu corpo responde após cada refeição. Tome nota de saber se você se sentiu cansado ou dolorido ou se qualquer de suas articulações tornou-se inchada ou tiveram um aumento na dor.
2
Revise seu diário alimentar , no final do período de duas semanas e fazer apropriado alterações em sua dieta . Se você observar a partir do registro de que seus sintomas de artrite piorou cada vez que você comeu um alimento em particular , tentar eliminar esse alimento de sua dieta por mais duas semanas.
3
Re- introduzir o alimento que você eliminado após duas semanas estão em alta. Se sentir piora dos sintomas de novo, então eliminar definitivamente este alimento de sua dieta.
4
Tente evitar laticínios. Dairy é conhecido por aumentar a inflamação no corpo . Muitas pessoas com artrite reumatóide reivindicação para se sentir melhor quando saem de laticínios de sua dieta. Evite laticínios , durante duas semanas , para ver se você se sentir a diferença.
5
deixar de fora o solanáceas . Plantas da família das solanáceas têm sido tradicionalmente apontado como culpados em irritar as articulações de pessoas com artrite reumatóide. Plantas Nightshade incluem berinjela , pimentões , tomates e batatas. Vá sem eles por algumas semanas para ver se isso faz a diferença para você.
6
Coma mais frutas e vegetais coloridos. Estes têm compostos antioxidantes naturais que são ditas por alguns para reduzir a inflamação.
7
Delicie-se com comida picante . Alguns temperos como gengibre , açafrão e pimenta de caiena são conhecidos agentes anti-inflamatórios . Portanto, você pode desfrutar de algum indiano ou tailandês noite alimentos e , eventualmente, ajudar as suas articulações ao mesmo tempo . Use essas especiarias em sua cozinha em casa , também.
8
Consumir seu Omega 3 óleos . Estes óleos lubrificam as articulações e são anti inflamatório para arrancar. Omega 3 óleos são encontrados em nozes, semente de linho e salmão. Alguns reumatologistas são mesmo recomendando a seus pacientes usam mais Omega 3 alimentos ricos em suas dietas.