Visite um reumatologista ou clínico geral , se você suspeitar que você pode ter artrite reumatóide. Reumatologistas especializam em doenças inflamatórias, tais como artrite reumatóide . Internistas lidar com doenças de todos os tipos .
2
Tenha um teste de velocidade de sedimentação para determinar se a inflamação está presente. Este teste , também conhecido como o teste de SED , vai mostrar como as células vermelhas do sangue rapidamente caem para o fundo de um tubo de ensaio ao longo de uma hora . Quanto mais rápido eles caem , quanto maior o nível de inflamação.
3
ser testado para o fator reumatóide . O factor reumatóide é um anticorpo que é geralmente presentes em pessoas com artrite reumatóide . Porque fator reumatóide raramente aparece em pessoas sem artrite reumatóide ( exceto no caso de falsos positivos e um punhado de outras condições médicas ) , é um indicador bastante confiável de artrite reumatóide quando outros sintomas da doença também estão presentes.
4
Obter raios-x de suas articulações. Articulações que foram afetadas pela artrite reumatóide provavelmente vai mostrar algum tipo de dano. Estes danos podem ser na cartilagem e outros tecidos circundantes , ou no osso real da articulação . Os danos podem variar de leves a graves e até mesmo as pessoas que começaram apenas recentemente experimentando sintomas muitas vezes têm algum dano articular.
5
Deixe suas articulações ser colocada através de seus ritmos . Isto é chamado um intervalo de teste de movimento . O seu médico irá pedir-lhe para mover as articulações em todos os aspectos, é possível movê-los. Se você tiver problemas com qualquer um destes movimentos ou sentir dor ao fazê-lo , a artrite reumatóide poderiam estar presentes , especialmente se as articulações estão inchadas e mais de uma articulação é afetada.