Os linfócitos são glóbulos brancos , cuja função é combater a infecção . Existem três categorias principais de linfócitos: células B , células T e células NK. Células T , nomeado para o timo, onde crescem , atacar microorganismos nocivos diretamente. Células B , assim chamados porque eles se originam na medula óssea , o trabalho através da secreção de anticorpos no fluido corporal . NK , ou células assassinas naturais , também destruir anomalias tais como as células virais ou câncer . Os linfócitos são um componente vital do sistema imunológico do corpo. A intervenção médica pode ser necessária se o número de linfócitos circulantes no sangue fica deprimido. Síndrome
de Felty como causa de síndrome de baixo Linfócitos
de Felty , uma complicação rara de RA , é diagnosticada pela presença de três fatores: AR, aumento do baço e uma baixa contagem de células de sangue branco. Embora a causa específica do Felty não é totalmente compreendido , os pesquisadores propuseram que um número anormal de células brancas do sangue são armazenados nos baços de sofredores de Felty , onde eles são incapazes de fazer o seu trabalho . Linfocitopenia , o termo médico para um baixo número de linfócitos em circulação no sangue , põe os indivíduos em risco elevado de infecção . Nem todos os pacientes diagnosticados com Felty de exigir tratamento , mas aqueles que podem ser tratados com um fator de granulócitos estimulante ( GSF ), que aumenta a quantidade de glóbulos brancos do sangue que circulam no corpo .
terapia medicinal podem resultar em baixa Linfócitos
Embora o aparecimento espontâneo de linfocitopenia em indivíduos com diagnóstico de AR é incomum , terapia medicamentosa às vezes é responsável pela presença de uma baixa contagem de células de sangue branco. O metotrexato , um antimetabólito comumente prescritos para tratar os sintomas de AR , diminui a produção de ácido fólico necessária para recém- formando células e pode levar a uma baixa contagem de células brancas do sangue . Indivíduos que foram prescritos metotrexato são rotineiramente verificada a linfocitopenia , porque terapias disponíveis pode corrigir este desequilíbrio imunológico
B -Cell Esgotamento Terapia: . Uma deliberada Redução de linfócitos
um tratamento relativamente novo para a AR foi desenvolvido pelo Dr. Johnathan C. Edwards , pesquisador da University College , em Londres. O tratamento , conhecido como terapia de depleção de células B , envolve a remoção de células - B . Estas células brancas do sangue pode criar anticorpos anormais que causam sintomas de AR . Edwards postula que a remoção de células B provoca a formação de células normais, que por sua vez produzem anticorpos normais . De acordo com o Dr. Edwards , remoção de células B provoca o sistema imunitário do corpo para " esquecer " tem RA e, deste modo rompe o ciclo de criação de anticorpos anormais responsáveis por sintomas de AR . Uma combinação de fármacos são utilizados para realizar a depleção de células B . Estes são o rituximab , prednisoline e cyclophoshamide . Os fármacos são administrados por via intravenosa . Os resultados da terapia de depleção de células B têm sido promissores .
Significado do Baixo Linfócitos Adquiridos de RA ou seu tratamento
linfócitos anormalmente baixas , ou linfocitopenia , apresenta-se com uma ampla variedade de sintomas . Lymphocytopenia leve é geralmente assintomática e só detectada quando um hemograma completo (CBC) , um procedimento de rotina , é ordenada por um prestador de cuidados de saúde. A redução drástica de linfócitos podem levar a infecções persistentes de fungos, bactérias e vírus . Os indivíduos em situação de risco devem consultar com seu médico se os sintomas de infecções virais e /ou bacterianas persistir por um período excessivo . Tratamentos benéficos estão prontamente disponíveis.