comer certos óleos podem ajudar a reduzir a inflamação articular. Consumir gordura ômega-3 encontrado em óleos de peixe tem sido mostrado para reduzir significativamente a dor , de acordo com Joel Kremer , chefe de reumatologia no Albany Medical College, em Nova York. Tomando 3.000 a 5.000 mg de ômega-3 óleos de peixe a cada dia produz resultados visíveis dentro de três meses , de acordo com Kremer . Propriedades menos potentes , mas também mostrando cura são groselha preta, prímula, óleos de semente de linhaça e borragem .
Adição de suplementos de vitamina E à sua dieta diária pode melhorar os sintomas , de acordo com Dr. Mahadev Murthy da Rede de nutracêutica Canadá . Tomar 400 unidades de antioxidante por dia pode ajudar a melhorar o funcionamento do sistema imunológico e agir como um anti-inflamatório .
Alimentos a evitar
Sensibilidades de alimentos individuais é comum entre pacientes com artrite reumatóide , de acordo com a Arthritis Foundation . O aumento da inflamação das articulações foi encontrada entre os pacientes que consomem dietas ricas em gorduras saturadas , incluindo óleo vegetal . Encontrado em produtos de origem animal e gorduras saturadas , o ácido araquidônico é conhecida por causar inflamação. Limitar o consumo de carnes vermelhas, produtos lácteos, ovos , álcool, cafeína , legumes pretinha e alimentos ácidos podem diminuir os sintomas da artrite reumatóide.
Dieta e Saúde
Manter um peso saudável, comer uma dieta nutricionalmente equilibrada é recomendado para todos, incluindo aqueles que sofrem de artrite reumatóide. Inteiros Consumir frutas e vegetais, gorduras poliinsaturadas e água filtrada não processados são escolhas alimentares saudáveis. Planejando uma rotina diária de exercícios aprovados pelo médico que acomoda suas habilidades físicas é incentivada. Reduzir o peso extra elimina o estresse de articulações que suportam peso , de acordo com o Dr. Chang- Miller.