A esclerodermia diagnóstico pode exigir um exame físico, um exame de sangue e /ou uma biópsia. Para identificar os problemas gastrointestinais relacionados , o médico pode solicitar exames adicionais , dependendo dos sintomas , de acordo com a Clínica Mayo.
Sintomas
complicações digestivas de esclerodermia pode causar azia , dificuldade em engolir, diarreia , prisão de ventre , gás e outros sintomas , segundo o Instituto Nacional de Artrite e Doenças Osteomusculares e de pele .
superior do Aparelho Digestivo
Esclerodermia pode danificar o esôfago , prejudicando seu movimento normal, de acordo com NIAMS . Uma complicação comum é o refluxo gastroesofágico , mais conhecida como DRGE. A esclerodermia pode também causar um atraso no esvaziamento do estômago , de acordo com a Universidade de Maryland Medical Center.
Lower Aparelho Digestivo
complicações do tracto digestivo inferior podem incluir problemas com o movimento de alimento através dos intestinos , de acordo com o Centro Médico da UM . Os intestinos não pode absorver adequadamente os nutrientes dos alimentos , o que pode levar ao aumento dos níveis de bactérias e diarreia . Esclerodermia cicatrização pode criar bloqueios e conduzir a obstipação , de acordo com o Centro Médico da UM .
Tratamento
Tratamentos para complicações esófago e relacionados com o estômago são geralmente as mesmas que aquelas para a DRGE ou azia , de acordo com o Centro Médico da UM . Um médico pode prescrever antibióticos se bactérias intestinais causar diarréia , de acordo com NIAMS .