casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Síndrome das pernas inquietas

Como tratar a síndrome de pernas inquietas Naturalmente

Uma pessoa que deve mover as pernas durante o sono , sentado ou deitado por longos períodos tem síndrome de pernas inquietas , ou síndrome das pernas inquietas . O movimento constante das pernas e espasmos podem ocorrer durante as horas de vigília , mas é pior à noite, quando os movimentos involuntários das pernas interromper o sono . Isso pode perturbar os padrões de sono para você e seu parceiro. Instruções
1

Evite café , cola, chá preto e bebidas energéticas que contêm taurina, cafeína ou chocolate. As propriedades estimulantes desses alimentos e bebidas causar inquietação e insônia. Reduza o consumo de álcool e reduzir ou eliminar o tabagismo .
2

Tomar suplementos para corrigir deficiências de ferro, ácido fólico e magnésio . Um quarto dos pacientes com SPI têm baixos níveis de ferro sérico . A vitamina C e 400 UI de vitamina E por dia pode reduzir dias casos de síndrome das pernas inquietas . Tente kava kava e valeriana suplementos , uma vez que promover o sono saudável e acalmar os nervos .
3

Desenhe um banho quente e usar farinha de aveia , lavanda ou camomila pós ou sais para aliviar o stress . Massageie pernas inquietas antes de deitar.
4

Verificar causas da RLS subjacente . Síndrome das pernas inquietas pode ser um sintoma de outro transtorno . Pessoas que sofrem de depressão, hipertensão , ADHD, doença do refluxo gastro- e diabetes sofrem incidentes maiores de RLS .
5

Exercício. Uma quantidade moderada de exercício todos os dias reduz o stress e outras condições que contribuem para a síndrome das pernas inquietas . Estende ao longo do dia e dar uma caminhada no período da tarde ou antes do jantar.