casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Síndrome das pernas inquietas

Medicamentos usados ​​para a síndrome de pernas inquietas

RLS ou síndrome das pernas inquietas , é, essencialmente, uma condição que é considerado tanto um distúrbio do sistema nervoso e um distúrbio do sono . É caracterizada por uma sensação quase esmagadora de um fenômeno picadas ou formigamento nas pernas, que só pode ser diminuído pelo movimento , daí o nome da síndrome. Uma vez que é mais problemático quando as pernas estão em repouso, ele tem uma tendência a afetar seu padrão de sono . Como o tempo passa , ele pode começar a permear em outras áreas de sua vida, o que torna difícil para se mover, relaxar ou até mesmo pensar - devido tanto mais à privação de sono do que a própria síndrome. Se você sofre de síndrome das pernas inquietas , o seu médico provavelmente irá prescrever medicamentos para tratar a doença , apesar de haver outras sugestões que ele vai fazer para diminuir a gravidade do problema, incluindo a eliminação de estimulantes e antidepressivos comuns ( cafeína, nicotina e álcool) , exercícios, meditação, relaxamento e outras técnicas terapêuticas. Dopaminérgicos Drogas

acordo com a Fundação Nacional do Sono , drogas dopaminérgicas , como a levodopa , o pramipexol , ropinirol e carbidopa , são provavelmente a forma mais comum de tratamento medicamentoso para a síndrome das pernas inquietas. Basicamente, o que este tipo de medicação vai fazer é regular os níveis de dopamina no cérebro . Este aumento pode diminuir as sensações de formigamento ligados a RLS .

Anticonvulsivantes Medicamentos

O uso de anticonvulsivantes para tratar a síndrome das pernas inquietas não é tão predominante como outros medicamentos , uma vez que ainda é discutível se eles trabalham , bem como medicamentos dopaminérgicos . Essencialmente, anticonvulsivantes reduzem a atividade dos neurônios no sistema nervoso central e pode tratar distúrbios periféricos para os nervos , que é onde RLS cairia. Este seria, então aliviar as sensações desagradáveis ​​nas pernas e ajudar as pessoas com resto RLS e movimento.
Gabapentina

Outro medicamento que tem sido usado para inquietos síndrome das pernas é a gabapentina , que é um agonista alfa-2 , que em última análise, altera a forma como os neurónios interagem e se comunicam com os músculos das pernas . Esta modificação irá diminuir as sensações sentidas nas pernas e permitir que uma pessoa para funcionar a um nível superior .
Benzodiazepinas

Outro tratamento medicinal comum da síndrome das pernas inquietas é através o uso de benzodiazepínicos , ou " benzos ", como são chamados frequentemente . Este tipo de droga funciona sobre o sistema nervoso central para alterar essencialmente o cérebro por meio da sedação . Isso não significa necessariamente tratar RLS , mas permite que as pessoas que sofrem da síndrome de dormir um pouco. O único problema real com este curso de tratamento é que a droga pode ser viciante , uma vez que , muitas vezes, provocam um sentimento quase eufórico.
Opióides

Este tipo de medicação é geralmente reservado como último recurso , uma vez que os opiáceos são extremamente viciante. Enquanto eles são predominantemente vistos e utilizados como analgésicos , opiáceos como Vicodin ou Darvon realmente diminuir os sintomas da síndrome das pernas inquietas. E muito parecido com outros medicamentos , eles vão permitir que uma pessoa com síndrome das pernas inquietas a funcionar normalmente. Mas desde que a síndrome das pernas inquietas é uma condição permanente , a necessidade de medicação será prolongada , tornando opióides uma opção perigosa .