casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Síndrome das pernas inquietas

Os sintomas da síndrome de pernas inquietas

Síndrome das pernas inquietas , ou RLS , é uma condição neurológica que cria uma sensação de necessidade de mover as pernas constantemente . Ele pode privá-lo do sono e tornam difícil para você relaxar , não importa como você está cansado . É uma doença relativamente nova e muitas vezes é diagnosticada ou sub-diagnosticada . Sintomas

queimadura, formigueiro ou puxando sensações nas pernas , bem como a necessidade de movimentar constantemente são sintomas comuns da síndrome das pernas inquietas . Estas sensações pode ser leve , ou eles podem ser graves e causar dor . Um sinal distintivo é que deitar e tentar relaxar agrava a condição .
Significado

Muitos pacientes com SPI acham que seus sintomas são piores à noite , e pode até causar insônia. Isso pode levar à fadiga diurna e exaustão. Você pode ter dificuldade para se concentrar e lembrar . Isso pode colocar uma pressão sobre o seu trabalho, as relações familiares e atividades diárias.

Complicações

Casos graves de RLS ocorrer quando os sintomas acima estão presentes mais de duas vezes por semana e perturbar significativamente o seu sono. Alguns pacientes com SPI também desenvolver periódica movimentos dos membros em Sleep ( MPM ) desordem. Esta condição faz com espasmos incontroláveis ​​perna ou espasmos que ocorrem a cada 20 a 30 segundos .
Causas

Na maioria dos casos de síndrome das pernas inquietas , a causa é desconhecida. Os fatores que contribuem podem incluir genética, anemia , insuficiência renal , doenças neurológicas e gravidez. Alguns medicamentos usados ​​para convulsões e medicamentos frios também pode ou piorar os sintomas .
Diagnóstico

Atualmente não há testes laboratoriais para ajudar a diagnosticar esta condição. O seu médico vai precisar de um registro completo de seus sintomas, incluindo o que faz com que os sintomas piores , quando os sintomas tendem a acontecer e quanto tempo os sintomas foram ocorrendo.