casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Síndrome das pernas inquietas

Síndrome das pernas inquietas Medicamentos

Síndrome das pernas inquietas (SPI ) é caracterizada por uma queimadura, dor , formigamento dor nas pernas e um desejo de mover as pernas em torno de quando você está deitado na cama ou não ser fisicamente inativo . Você pode sentir os sintomas da SPI em seus braços , bem como, que os sintomas são mais frequentemente experimentado em suas panturrilhas e nos pés. Síndrome das pernas inquietas pode interromper os hábitos de sono normais para algumas pessoas. Há uma variedade de medicamentos que são utilizados para tratar a RLS . Os suplementos de ferro

RLS pode ser resultado de outras condições médicas , incluindo a neuropatia periférica e baixos níveis de ferro . Fale com o seu médico antes de tomar um suplemento de ferro para ver se isso vai ajudar a acabar com os sintomas das pernas inquietas.
OTC analgésicos

sintomas da SPI leves podem ser aliviados com a uso de over-the -counter (OTC) analgésicos como o ibuprofeno .

Sedativos

relaxantes musculares e pílulas para dormir que são classificados como os benzodiazepínicos são usados por quem sofre de síndrome das pernas inquietas , conforme relatado pela Clínica Mayo (consulte Recursos) . Estes medicamentos não aliviam os espasmos e outros sintomas da síndrome das pernas inquietas , mas pode ajudá-lo a obter uma melhor qualidade do sono , se seus padrões normais são interrompidos .
Medicamentos para Doenças Neurológicas

Os medicamentos que são usados ​​para tratar convulsões e distúrbios neurológicos como a doença de Parkinson pode ser prescrito para a síndrome das pernas inquietas, incluindo Neurontin e Sinemet .
Eficácia

Cada pessoa com RLS deve ver qual o tipo de droga funciona para ele , pois cada caso é diferente. Às vezes , um medicamento que controla os sintomas da SPI , por um período de tempo deixa de funcionar , e uma nova terapia deve ser encontrado.