casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Síndrome das pernas inquietas

Causas da síndrome de pernas inquietas

Síndrome das pernas inquietas (SPI) é um termo amplo que descreve uma variedade de sintomas , incluindo queimadura, formigueiro , rastejando sensações nas pernas. Algumas pessoas experimentam RLS com um desejo muito forte de se levantar e se mover quando está sentado ou deitado na cama à noite. Síndrome das pernas inquietas pode afectar qualquer zona das pernas e pode ser controlada em certa medida, com medicamentos . Existem várias causas desta condição médica , conforme explicado pelos especialistas da Clínica Mayo ( consulte Recursos). Hereditariedade

Uma pessoa pode desenvolver a síndrome das pernas inquietas , simplesmente porque ele é executado em sua família. Tal como muitos como 50 por cento das pessoas que RLS têm um membro da família com a doença também.
Anemia

Anemia , ou a falta de ferro, pode ser um causa da síndrome das pernas inquietas . Se sentir RLS e não são anêmicos , é importante manter uma dieta com ferro suficiente para evitar sintomas cada vez piores.
Gravidez

mudanças hormonais que ocorrer durante a gravidez pode causar algumas mulheres a experimentar a síndrome das pernas inquietas. Na maioria das vezes , os sintomas se dissipar após o parto.
Neuropatia

Neuropatia é uma forma de dano do nervo que é comum em pessoas que têm diabetes. Se você sofre de neuropatia , é provável que você pode exibir alguns sintomas da SPI também.
Estresse

Muito estresse pode afetar o seu corpo de muitas maneiras, uma dos quais sendo as pernas. As pessoas que estão sob um monte de estresse pode desenvolver ou mostrar um aumento dos sintomas da SPI .