casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Síndrome das pernas inquietas

Drogas que causam a síndrome de pernas inquietas

O que causa a síndrome das pernas inquietas é ainda um mistério para muitos médicos . Existem algumas condições médicas que têm sido associados a ela , bem como alguns medicamentos. Existem certos medicamentos e drogas que podem ser associados. A lista a seguir resume alguns desses medicamentos e drogas , e esperemos que lhe dará mais conhecimento sobre eles . Cafeína

Quase 80 por cento do mundo consome cafeína , pois é encontrado em muitos alimentos e bebidas que tomamos em nossos corpos . Verificou-se ser a causa da síndrome das pernas inquietas em alguns pacientes . Os médicos recomendam cortar ou totalmente evitando o uso de cafeína , se você for diagnosticado com essa condição.

H2 -histamínico Blockers

Esses bloqueadores de histamina , que incluem Zantac e Tagamet , são outra possível causa da síndrome das pernas inquietas. Sempre que possível, ficar longe de tais medicamentos. Se necessário, converse com seu médico e ver se ele pode recomendar um medicamento semelhante que não agravar a síndrome das pernas inquietas.

Antidepressivos

Certos antidepressivos, como Elavil também foram encontrados para melhorar os sintomas associados à síndrome das pernas inquietas.
álcool

Uso de álcool pode causar uma deficiência de ferro no organismo, o que pode tornar o sintomas piores e pode até diminuir a eficácia dos tratamentos .

fumar cigarros

cigarros são outra droga que pode aumentar os sintomas desta síndrome. Cigarros foram encontrados para deteriorar a saúde das pessoas a uma taxa maior do que os não -fumantes . Eles também causam deficiências em ferro e cálcio em nossos ossos , o que aumenta os sintomas da síndrome das pernas inquietas.