casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Síndrome das pernas inquietas

Razões para a síndrome de pernas inquietas

Síndrome das pernas inquietas (SPI ), é uma condição que afeta cerca de 10 por cento da população dos EUA . Síndrome das pernas inquietas é quando você sente um formigamento e sensação inquieto em seus pés e pernas . A única maneira de aliviar o desconforto é levantar-se e movimentar-se e tentar agitar esse sentimento para fora. Esta condição deve ser discutido com um médico e são seguidas cuidadosamente , a fim de dar-se o tratamento adequado e correto. Existem muitas razões pelas quais você pode estar sofrendo a síndrome das pernas inquietas. Low Dopamina

níveis desequilibradas ou baixos de dopamina no cérebro pode ser uma das razões que você está enfrentando a síndrome das pernas inquietas. Este produto químico no cérebro é responsável pelo movimento do seu corpo. Este produto químico diminui à noite.
Baixo Ferro

baixos níveis de ferro pode causar dopamina para estar em um nível baixo. É por isso que alguns casos de síndrome das pernas inquietas são ligados a baixa de ferro.
Gravidez

Gravidez também é uma causa de RLS . No entanto, na maioria dos casos , as mulheres que recebem RLS durante a gravidez perdê-lo depois da gravidez é longo.
Doenças Crônicas

doenças crônicas, como doença , doença renal ou de Parkinson apneia do sono pode também ser uma causa . Tratar estas questões subjacentes devem ajudar a aliviar os RLS .
Thyroid Condição

Se você tem problemas de tireóide , você também pode experimentar RLS . No entanto, se você está recebendo tratamento para sua condição de tireóide , pode ser revivido da síndrome das pernas inquietas também.
Outras causas

problemas da medula espinhal também são conhecidos para causar a síndrome das pernas inquietas. O alcoolismo também é conhecido por causar RLS , mas a recuperação do alcoolismo pode produzir remissão da RLS também.