casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Síndrome das pernas inquietas

Sobre Tratamentos naturais para RLS para acalmar Pernas

Síndrome das pernas inquietas (SPI) é uma condição que faz com que suas pernas para tornar-se agitado ou para se deslocar por conta própria, geralmente à noite . Exaustão é muitas vezes o pior efeito colateral. Muitas pessoas que sofrem de síndrome das pernas inquietas têm receio de usar medicamentos convencionais para tratar a doença , por isso, eles optam por tratamentos naturais. Se você quiser usar um tratamento natural , é preciso ter paciência , como você diminuir o método funciona para reduzir ou eliminar os sintomas da SPI. Ferro

Aumente a ingestão de ferro. Muitos médicos primeira tentativa de curar a síndrome das pernas inquietas pelo aumento da ingestão diária de ferro de um paciente tomando um suplemento ou pela ingestão de alimentos ricos em ferro . Você pode ser dado um exame de sangue para avaliar seus níveis de ferro circulante. Ele também pode levar várias semanas de ajustar a sua suplementação de ferro e níveis nutricionais para ver se a falta de ferro está a contribuir para os sintomas da SPI.
Abstenção de Caffiene , tabaco e álcool

Remover cafeína, produtos de tabaco e álcool de sua dieta. Estes produtos são pensados ​​para afetar os níveis de ansiedade dos pacientes. Sofredores RLS pode ter problemas com o estresse que pode agravar os sintomas da SPI.
Tratamento quiroprático

Visite um quiroprático que pode determinar se seu RLS é causada por um instabilidade pélvica. Raios-X e um exame geral pode determinar se visitas quiropraxia tem o potencial para reduzir ou eliminar os sintomas da SPI.
Accupuncture Terapia

Visite um acupunturista para determinar se agulha A terapia pode ajudar. Um acupunturista irá avaliar seus sintomas e determinar se eles merecem ou calmante estimulação dos nervos envolvidos com seus RLS .
Ácido fólico Suplementação

Estudos têm demonstrado que alguns pacientes com SPI está carente de ácido fólico. Esta é também uma característica genética comum. Se um de seus pais tiveram RLS , você tem uma maior chance de herdar a síndrome. O seu médico de família ou endocrinologista pode prescrever 30 mg a 70 mg de ácido fólico como tratamento.