Medline , um serviço comum da National Library of Medicine e do National Institutes of Health , informou em abril de 2009, que Lyrica pode aliviar os sintomas da síndrome das pernas inquietas . Lyrica já está aprovado para condições médicas tais como a fibromialgia e epilepsia , e também é prescrito como um medicamento anti - ansiedade . Um estudo do Instituto de Pesquisa do Sono em Madrid descobriu que perto de três quartos das pessoas que tomaram Lyrica não apresentaram sintomas da síndrome das pernas inquietas durante a sua pesquisa. Em abril de 2009 , o FDA não aprovou Lyrica especificamente para a síndrome das pernas inquietas, mas muitos médicos estão prescrevendo -lo off-label enquanto mais investigação está em obras .
Dopaminérgicos Drogas
Uma classe de medicamentos chamados agentes dopaminérgicos são uma escolha comum para quem sofre de síndrome das pernas inquietas . Este tipo de medicamento é geralmente utilizado para controlar tremores causados pela doença de Parkinson e foi demonstrado ser eficaz para os sintomas da SPI assim . Em 2005 , cloridrato de ropinirol foi o primeiro medicamento genérico a ser aprovado pela FDA para diminuir os sintomas da SPI. Um efeito colateral que pode ocorrer quando se toma medicamentos dopaminérgicos para RLS é que você pode começar a sentir os sintomas no início do dia . Esta condição é chamada de aumento.
Benzodiazepinas
Alguns medicamentos são mais eficazes quando os sintomas da SPI não são constantes , mas sim em " on- and- off" modo , diz o Instituto Nacional de Distúrbios Neurológicos e Derrame ( NINDS ) . Diazepam e clonazepam são drogas na categoria benzodiazepínicos e trabalhar melhor em sintomas leves de RLS . Os benzodiazepínicos são classificados como depressivos , o que é uma das razões pelas quais eles são eficazes. As pessoas que têm RLS muitas vezes não dormir bem por causa de seus sintomas. Estes medicamentos ajudam a dormir melhor, mas também pode causar sonolência durante o dia. As pessoas que têm apnéia do sono ou outros distúrbios do sono não são candidatos para benzodiazepinas.
Anti-convulsivos
A sensação rastejando dentro das pernas , que é característica da síndrome das pernas inquietas pode ser altamente perturbador para o ciclo do sono e desconfortável. Medicamentos anti - convulsivos comumente usados para convulsões pode ser capaz de ajudar os sofredores se este é o principal sintoma da síndrome das pernas inquietas . A gabapentina e carbamazepina são dois medicamentos nesta categoria que são tratamentos eficazes para RLS . Tenha cuidado ao dirigir sob a influência de medicamentos anti- convulsivos , como fadiga e tonturas são conhecidos efeitos colaterais das drogas.
Drogas mais potentes
É provável que um dos medicamentos dentro dos grupos anti -convulsivante , benzodiazepínicos ou dopaminérgicos vai ajudar a aliviar os sintomas da SPI. Se não o fizerem , ou se a sua condição é seriamente interferir com a sua vida cotidiana , o seu médico pode prescrever um de um número de extremamente poderoso, e, possivelmente, substâncias que causam dependência para aliviar sua dor. A codeína é, talvez, a mais comum deste grupo de drogas consideradas para a RLS . Pode também ser usado de oxicodona e propoxifeno . Todos estes medicamentos devem ser usados apenas em uma base de curto prazo para evitar a dependência e efeitos colaterais desagradáveis , como vômito.