casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Síndrome das pernas inquietas

Medicamentos para Síndrome de pernas inquietas

Síndrome das pernas inquietas (SPI) é uma condição em que você tem desconforto nas pernas durante o sono ou repouso , e um desejo incontrolável de se mover. Os sintomas da síndrome das pernas inquietas pode variar de pessoa para pessoa , mas podem incluir uma sensação de rastreamento nas pernas , sensação de queimação ou a sensação de que alguém está puxando as pernas. As pessoas que têm condições médicas adicionais, tais como neuropatia , diabetes ou doença de Parkinson são mais propensos a desenvolver a síndrome das pernas inquietas do que aqueles sem quaisquer outras preocupações médicas. Sintomas leves não requerem tratamento, mas podem ser gerenciados através de uma série de ajustes de estilo de vida , incluindo a eliminação de álcool e cafeína de sua dieta , e ter certeza que você está recebendo quantidade suficiente de ferro em sua dieta. Sintomas moderados a graves da síndrome das pernas inquietas pode ser aliviada através de terapia medicamentosa. Nem toda droga aprovada para RLS vai ajudar cada pessoa. Pode levar algum tempo para encontrar o remédio certo para você. Lyrica

Medline , um serviço comum da National Library of Medicine e do National Institutes of Health , informou em abril de 2009, que Lyrica pode aliviar os sintomas da síndrome das pernas inquietas . Lyrica já está aprovado para condições médicas tais como a fibromialgia e epilepsia , e também é prescrito como um medicamento anti - ansiedade . Um estudo do Instituto de Pesquisa do Sono em Madrid descobriu que perto de três quartos das pessoas que tomaram Lyrica não apresentaram sintomas da síndrome das pernas inquietas durante a sua pesquisa. Em abril de 2009 , o FDA não aprovou Lyrica especificamente para a síndrome das pernas inquietas, mas muitos médicos estão prescrevendo -lo off-label enquanto mais investigação está em obras .

Dopaminérgicos Drogas

Uma classe de medicamentos chamados agentes dopaminérgicos são uma escolha comum para quem sofre de síndrome das pernas inquietas . Este tipo de medicamento é geralmente utilizado para controlar tremores causados ​​pela doença de Parkinson e foi demonstrado ser eficaz para os sintomas da SPI assim . Em 2005 , cloridrato de ropinirol foi o primeiro medicamento genérico a ser aprovado pela FDA para diminuir os sintomas da SPI. Um efeito colateral que pode ocorrer quando se toma medicamentos dopaminérgicos para RLS é que você pode começar a sentir os sintomas no início do dia . Esta condição é chamada de aumento.
Benzodiazepinas

Alguns medicamentos são mais eficazes quando os sintomas da SPI não são constantes , mas sim em " on- and- off" modo , diz o Instituto Nacional de Distúrbios Neurológicos e Derrame ( NINDS ) . Diazepam e clonazepam são drogas na categoria benzodiazepínicos e trabalhar melhor em sintomas leves de RLS . Os benzodiazepínicos são classificados como depressivos , o que é uma das razões pelas quais eles são eficazes. As pessoas que têm RLS muitas vezes não dormir bem por causa de seus sintomas. Estes medicamentos ajudam a dormir melhor, mas também pode causar sonolência durante o dia. As pessoas que têm apnéia do sono ou outros distúrbios do sono não são candidatos para benzodiazepinas.
Anti-convulsivos

A sensação rastejando dentro das pernas , que é característica da síndrome das pernas inquietas pode ser altamente perturbador para o ciclo do sono e desconfortável. Medicamentos anti - convulsivos comumente usados ​​para convulsões pode ser capaz de ajudar os sofredores se este é o principal sintoma da síndrome das pernas inquietas . A gabapentina e carbamazepina são dois medicamentos nesta categoria que são tratamentos eficazes para RLS . Tenha cuidado ao dirigir sob a influência de medicamentos anti- convulsivos , como fadiga e tonturas são conhecidos efeitos colaterais das drogas.
Drogas mais potentes

É provável que um dos medicamentos dentro dos grupos anti -convulsivante , benzodiazepínicos ou dopaminérgicos vai ajudar a aliviar os sintomas da SPI. Se não o fizerem , ou se a sua condição é seriamente interferir com a sua vida cotidiana , o seu médico pode prescrever um de um número de extremamente poderoso, e, possivelmente, substâncias que causam dependência para aliviar sua dor. A codeína é, talvez, a mais comum deste grupo de drogas consideradas para a RLS . Pode também ser usado de oxicodona e propoxifeno . Todos estes medicamentos devem ser usados ​​apenas em uma base de curto prazo para evitar a dependência e efeitos colaterais desagradáveis ​​, como vômito.