The Restless Leg Syndrome Foundation relata que 10 por cento da população dos EUA sofre com esta doença. Ele pode diminuir a qualidade de vida , fazendo com que a privação do sono e insônia. O estresse pode agravar os sintomas da SPI.
Causas
Pesquisadores do Coração Blood and Lung Institute acreditam que a síndrome das pernas irritável é o resultado de um desequilíbrio de dopamina no cérebro . A dopamina é o produto químico que controla o movimento muscular . A lesão do nervo e uso de alguns medicamentos também têm sido associadas à síndrome das pernas inquietas .
Quem recebe Síndrome de pernas irritável
Esta síndrome pode afetar qualquer raça ou grupo étnico . As mulheres são mais propensas a ter a síndrome das pernas irritável do que os homens . Também é comumente diagnosticada nos últimos três meses de gravidez. Algumas pessoas que desenvolvem RLS apresenta sintomas antes da idade de 20
sintomas
Um diagnóstico para SPI é tipicamente baseada em quatro características : . Uma sensação ou dor no desagradável pernas , acompanhada de um desejo de movê-los desconforto continuously.When nas pernas é pior à noite e deixa -se nos sintomas morning.When são experientes , enquanto o indivíduo está deitado, sentado ainda , ou pelo rest.Walking ou outros movimentos da perna aliviar desconforto na perna.
Tratamento
síndrome de pernas irritável não tem cura. Neste momento , os médicos têm como objectivo reduzir o desconforto e minimizar os sintomas e ocorrência . Indivíduos com síndrome das pernas inquietas relataram melhora quando eles aumentam o esforço físico antes de deitar ou implementar uma rotina de exercício extenuante durante o dia. Alongamento e massagem pode ajudar também.