casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Síndrome das pernas inquietas

Beta-bloqueadores para a síndrome de pernas inquietas

Síndrome das pernas inquietas é condição que pode inibir uma boa noite de sono para aqueles que sofrem com isso . O principal sintoma é que o começa a formigar sem qualquer precursor e "andar fora da cama. " É uma condição comum em pessoas que também sofrem de doença de Parkinson. Beta-bloqueadores têm mostrado ser tanto um aliado e adversário no tratamento da síndrome das pernas inquietas. Beta-bloqueadores

Betabloqueadores estão em uma classe de medicamentos que bloqueiam a noradrenalina e adrenalina , para que eles não são capazes de se ligar aos receptores beta de um nervo. Esta classe de drogas é conhecido por ajudar com problemas cardíacos , como arritmia cardíaca, pressão arterial alta e angina. Ele também pode ajudar a prevenir a enxaqueca e controle tremores.
Porque

A verdadeira causa da síndrome das pernas inquietas é desconhecida. Embora seja mais associado com aqueles que sofrem de mal de Parkinson , não é exclusiva desse grupo . Para alguns, a tomar bloqueadores beta resultou na síndrome das pernas inquietas com a condição a ser aliviada após os beta-bloqueadores estão parados. Nele sabe por que bloqueadores beta servirá como um antagonista em um caso , mas pode aliviar os sintomas em outros , como discutido na Seção 3.
Tratamento

Como uma droga que é usado para ajudar com tremores , beta-bloqueadores são prescritos às vezes para tratar a síndrome das pernas inquietas. Sendo o mais comum a medicação para pressão alta chamado clonidina. Um dos principais sintomas da doença de Parkinson é uma perda de coordenação e agitação . A capacidade para o beta-bloqueador para controlar os tremores pode ser suficiente para controlar a síndrome das pernas inquietas.