casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Síndrome das pernas inquietas

Usos para Mirapex

Mirapex é um medicamento de prescrição mais frequentemente utilizado no tratamento da síndrome das pernas inquietas (SPI) ou a doença de Parkinson. Ele trabalha para ajudar o corpo a controlar os sintomas destas condições , e permite o fácil, o movimento muscular controlada. Função

Mirapex ajuda a controlar o movimento do corpo , equilibrando os neurotransmissores dopamina naturais no cérebro ao mesmo tempo, estimulando as células nervosas.
Cronograma

Se usado para a síndrome das pernas inquietas, Mirapex é geralmente tomada uma vez por dia algumas horas antes de deitar. Ao tratar a doença de Parkinson , a dose recomendada é normalmente de três vezes por dia.

Benefícios

Mirapex foi encontrado para ser um medicamento comumente tolerável para os pacientes que tomam o corrigir a dosagem, e não interfere com outros medicamentos. Ele também é facilmente removido através dos rins, causando nenhum dano lá.
Considerações

De acordo com a Biblioteca Nacional de Medicina dos EUA , alguns estudos mostram que pacientes que tomam Mirapex desenvolvido problemas de jogo , começou a comer demais e teve um aumento de interesse em sexo , mas não está claro se essas ações foram um resultado direto da medicação.
Aviso

os efeitos colaterais ligada com o uso de Mirapex incluem tonturas, dores de cabeça , constipação, alterações mentais /humor e , em alguns casos , adormecer de repente no meio de atividades cotidianas, sem nenhum aviso prévio de sonolência.