O NINDS afirma mais do que 80 por cento das pessoas que sofrem de síndrome de pernas inquietas também sofrem de transtorno de movimentos periódicos dos membros , o que é freqüente, espasmos involuntários das pernas durante o sono.
causas
A causa da síndrome das pernas inquietas é muitas vezes desconhecida, mas alguns fatores que desempenham um papel , como ter anemia, certas doenças crônicas , sendo os medicamentos grávidas e certos . Cinqüenta por cento das pessoas com síndrome das pernas inquietas têm uma história familiar da doença.
Sintomas
sintomas da síndrome das pernas inquietas incluem sensações que são profundamente sentado, e sentir-se rastejando ou rastejando , formigamento , queimação, dor ou nervosa
diagnóstico
um diagnóstico oficial da SPI deve incluir os seguintes resultados : . uma necessidade de se mover as pernas , que são irresistíveis; têm os sintomas ou sentimentos que acompanham; sintomas são piores quando em repouso , mas melhorar com o movimento; . e os sintomas são piores à noite
Tratamento
o tratamento consiste em corrigir quaisquer condições subjacentes se possível; medicação para a dor , banhos quentes e massagens , técnicas de relaxamento, compressas frias ou quentes; bons hábitos de sono e uma rotina , exercício, evitar álcool , cafeína e tabaco , e ficar alerta à noite. Relaxantes musculares , opióides e medicamentos utilizados para tratar a doença de Parkinson e epilepsia também são usados às vezes.