casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Síndrome das pernas inquietas

Medicamentos para a síndrome de pernas inquietas

Karl A. Ekbom , neurologista sueco, cunhou o termo para a síndrome das pernas inquietas na década de 1940 para descrever distúrbios motores dos membros, principalmente durante o repouso . Os pacientes com síndrome das pernas inquietas não relatam dor, mas eles têm distúrbios do sono , desconforto ao caminhar e stress. RLS pode ser tratada e , por vezes, curado . Frequência

Segundo o Dr. Ali M. Bozorg da Universidade do Departamento de Neurologia do sul da Flórida , cerca de 10 por cento a 15 por cento da população dos EUA tem RLS . As fêmeas tendem a ficar RLS cerca de duas vezes tanto quanto os homens . O diagnóstico pode levar até 10-20 anos após os primeiros sintomas aparecem por causa de um diagnóstico errado ou falta de reconhecer os sintomas como RLS . Embora RLS podem raramente ocorrer na infância , geralmente atinge as pessoas nos seus 50 anos para 60 anos.
Tratamento

terapia medicamentosa trata principalmente sintomas , como uma "cura " é apenas possível na doença secundária . Pacientes que sofrem sintomas da SPI , no mínimo, três noites por semana devem ser avaliados para o tratamento farmacológico contínuo. O tratamento eficaz pode exigir uma combinação de medicamentos de diferentes classificações de drogas. As drogas mais comumente usadas em cada classificação são examinados abaixo. Agentes
Dopaminergic Agentes

dopaminérgicos ajudar a aliviar os movimentos involuntários associados com RLS . Mirapex e Requip são usados ​​para tratar pacientes com doença de Parkinson. Requip é usado para a síndrome das pernas inquietas moderada a grave , começando com pequenas doses que são aumentados gradualmente, ao longo de algumas semanas.

Sinemet ( Levodopa com carbidopa ) trata tanto RLS primárias e secundárias. É o medicamento preferido para doentes com sintomas suaves e ocasionais . Não é adequado para uso em pacientes com glaucoma de ângulo estreito ou aqueles que usaram inibidores MAOI (antidepressivos) nos últimos 14 dias.
Benzodiazepinas

O benzo as drogas não têm sido mostrados para reduzir os sintomas da SPI , mas sim, eles tornam mais fácil para adormecer e evitar distúrbios do sono . Eles podem ser usados ​​sozinhos ou em combinação com outras drogas . Klonopin ( clonazepam ) , Restoril ( temazepam ) e Xanax ( alprazolam ) são comumente prescritos para ajudar com o sono.
Opióides

Devido ao risco de dependência , estes as drogas são usadas principalmente em casos que envolvem dor significativa para o paciente . Opióides de baixa potência inclui codeína e propoxifeno ( Darvon , Dolene ) . Drogas Superior potência incluem cloridrato de oxicodona ( Roxicodone ) e cloridrato de metadona ( Dolophine ) .
Anticonvulsivantes

anticonvulsivantes estão sendo usados ​​mais para moderado a RLS graves , especialmente em pacientes com neuropatia . A gabapentina ( Neurontin ) é muitas vezes prescrita para pacientes com dor e /ou neuropatia.

Precauções

Muitas drogas SPI não deve ser administrado com outros medicamentos ou com certas condições médicas . Tome como prescrito, e não alteram ou pular doses sem consultar um profissional de saúde . Monitor para reações adversas, tais como hipersensibilidade, prurido ou alteração na função renal. O cuidado deve ser usada na prescrição para crianças ou mulheres grávidas.