Síndrome das pernas inquietas é identificado por sensações contínuas na parte inferior das pernas , que pode causar-lhe ser desconfortável a menos que você mover suas pernas. Às vezes o desejo é tão forte durante o sono que a pessoa deve sair da cama e andar por aí . Outras vezes, as pernas chutar involuntariamente no meio da noite. Isso pode se tornar desconfortável para você e qualquer pessoa dormindo ao seu lado. Os sintomas podem piorar se você está estressado .
Tratamento
Embora não exista uma cura para a síndrome das pernas inquietas , alguns remédios caseiros podem ajudar você a fazer isso durante a noite - de redução de estresse e relaxamento muscular são os mais eficazes . Os médicos recomendam uma rotina de alongamento, ter um parceiro realizar massagens , tomar um banho quente ou esfregar loção nos pés antes de deitar.
Medicamentos utilizados para outras condições , por vezes, pode ajudar com relaxamento, que por sua vez pode parar o seu inquieto pernas . Os médicos podem prescrever pequeno faz do pramipexol ou ropinirol , normalmente usado para tratar a doença de Parkinson. Além disso, os médicos podem tratar a insônia por prescrever calmantes , como clonazepam , no entanto, os efeitos colaterais destes são sonolência diurna e um " de fora " sentimento
Às vezes, a deficiência de ferro pode causar RLS e é facilmente resolvido. com suplementos de ferro.
Prevenção
a melhor maneira de prevenir a síndrome das pernas inquietas é criar um ambiente onde suas pernas podem ser esticados e relaxados. Se um trabalho exige sentado muito , certifique-se a levantar-se e esticar as pernas , pelo menos uma vez por hora . Dê um passeio ao redor do escritório . Se o seu trabalho está a exigir muito fisicamente nas pernas, não se esqueça de alongar adequadamente todos os músculos antes e depois de um treino .
Os cientistas estão examinando casos de SPI e realização de estudos para determinar uma causa definitiva na esperança de tratamentos em desenvolvimento e curas .