Síndrome das pernas inquietas afeta tipicamente os bezerros , mas muitas pessoas já experimentaram os sentimentos em suas coxas, braços , e até mesmo as mãos e os pés.
Irritação
Muitas vezes descrito como uma necessidade de movimentar a área afetada (s), sensações de irritação da SPI pode ser doloroso e desconfortável. A dor é penetrante profunda, e WebMD descreve a irritação tanto como dor, rastejamento, ou formigamento .
Insta
Muitas pessoas que sofrem de síndrome das pernas inquietas dizer que eles se sentem como se a sair da cama e se movendo em torno vai aliviar a dor e desconforto. Muitos dormem perder por causa da irritação e impulsos de RLS , possivelmente resultando em insônia, fadiga, ansiedade , depressão e incapacidade de se engajar socialmente .
Aumento do desconforto
Durante todo o dia , os sintomas da síndrome de pernas inquietas tendem a se intensificar.
Gravidez
Aqueles que estão grávidas podem sofrer síndrome de pernas inquietas , que normalmente se intensifica principalmente após o quinto mês. A não ser que a condição estava presente antes da gravidez , os sintomas da síndrome das pernas inquietas geralmente esclarecer relativamente logo após o parto.