casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Síndrome das pernas inquietas

Ervas para Pernas Inquietas

Síndrome das pernas inquietas é caracterizada por sensações desconfortáveis ​​em suas pernas quando você está em uma posição de bruços. Síndrome das pernas inquietas (SPI) pode afetar homens e mulheres adultos. Os sintomas incluem rastejamento, formigamento , queimação , dores e sensações nervosos que fazem você querer levantar-se e movimentar-se para o alívio. A condição é causada por fatores hereditários , estresse , gravidez, doenças do tecido conjuntivo , deficiência de ferro , insuficiência renal e neuropatia periférica. Algumas ervas podem aliviar os sintomas da SPI. Diagnóstico e Tratamento

Obter um diagnóstico do seu médico. Discutir os sentimentos que você está experimentando sempre que você se deite. Não existe um teste definitivo para a síndrome das pernas inquietas . O seu médico pode fazer exames de sangue e exames de imagem para descartar outras condições. Você pode precisar para participar de um estudo do sono. Durante o estudo, você será monitorado por espasmos perna incomum. Se a deficiência de ferro está causando seus RLS você pode ter que tomar suplementos de ferro . Pode ser necessária medicação para acalmar seus nervos e aliviar a dor . Alguns medicamentos para RLS incluem opióides, relaxantes musculares e drogas usadas para tratar a doença de Parkinson , epilepsia e problemas de sono
Valerian

Autor Chanchal Cabrera escreve em " Fibromialgia: . A viagem para a cura ", que o erva valeriana é um tratamento ideal para a síndrome das pernas inquietas. Esta erva oferece efeitos tranqüilizantes naturalmente , reduz o nervosismo e ansiedade e diminui os distúrbios do sono , enquanto controla a atividade motora noturna. Consumir valeriana como um chá uma a duas horas antes de ir para a cama. Faça o chá fervendo 2 a 3 g de valeriana em 1 xícara de água quente por 10 minutos. Tome 200 mg de valeriana em forma de cápsula , quatro vezes por dia para promover o relaxamento. Enfermagem e as mulheres grávidas devem evitar o uso de valeriana. Esta erva oferece efeitos sedativos , não conduza ou máquinas pesadas operatório durante o uso desta erva . Pode interagir com outros sedativos , anti-histamínicos , estatinas e medicamentos anti-fúngicos , bem como medicamentos de anestesia .
Kava ​​

" Prescription for Herbal Cura : Uma Referência Easy-to- Use AZ para Centenas de Transtornos comuns e suas Herbal Remedies "autor Phyllis A. Balch escreve que kava é um remédio natural para a síndrome das pernas inquietas. Esta erva induz ao relaxamento muscular e acalma o sistema nervoso central. Ele contém kavalactones como methysticum , kawain e dihydrokawain que ajudam a diminuir a atividade convulsiva , incentivar o sono e relaxar os músculos . Consuma de 60 a 120 mg de kava , uma vez por dia, durante os sintomas da síndrome das pernas inquietas.

Converse com seu médico antes de consumir kava para evitar possíveis danos ao seu fígado. Consumo Kava ​​tem sido associada com lesões hepáticas , incluindo cirrose , insuficiência hepática e hepatite . Aqueles com doenças hepáticas não devem consumir esta erva . Os efeitos colaterais incluem : dor de estômago , agitação , sonolência , erupção cutânea e tonturas. Esta erva não é indicado para uso a longo prazo . Kava podem interferir ou interagir com anticonvulsivos, álcool , agentes de ansiedade, medicamentos antipsicóticos e levodopa.