casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Síndrome das pernas inquietas

Como saber a diferença entre cãibras nas pernas e síndrome de pernas inquietas

Toda vez que você sentir desconforto nas pernas , ela afeta toda a sua vida , de como você dorme de como você funciona durante o dia. As principais diferenças entre cãibras nas pernas e síndrome das pernas inquietas são causa , duração e intensidade da dor e do tratamento. Instruções
Como dizer a diferença
1

As causas de cãibras nas pernas são o exercício intenso , o cansaço muscular ( fadiga ), peso pesado e medicamentos. A causa da síndrome das pernas inquietas pode ser qualquer número de problemas médicos (doenças e /ou deficiências ), tais como anemia , insuficiência renal, gravidez e medicamentos.
2

cãibras nas pernas são de curta duração (de um a vários minutos ), com rajadas afiadas , curtos de dor e contração do músculo ( na panturrilha , quadríceps e isquiotibiais ) . Síndrome das pernas inquietas pode durar várias horas e pode ocorrer algumas vezes por semana ou a cada noite. Trata-se de um " bichinho de pano ", queimação ou sensação de puxar no fundo das pernas. Os pacientes podem encontrar alívio por a andar o chão durante a noite. Muitos pacientes acham este é o único alívio.
3

cãibras nas pernas podem ser tratados simplesmente, beber muita água e alongamento dos músculos das pernas antes do exercício. Quando uma cãibra ocorre, o melhor e mais comum é o tratamento de massagem e alongamento do músculo. Síndrome das pernas inquietas é um pouco mais complicado de tratar. Normalmente encontrar um distúrbio subjacente (anemia , diabetes ), reduzindo ou removendo alimentos ( s) ou bebidas ( cafeína, álcool) e administração de medicamentos são as melhores maneiras de tratar a síndrome das pernas inquietas.