casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Síndrome das pernas inquietas

Como aliviar a síndrome de pernas inquietas Naturalmente

Síndrome das pernas inquietas (SPI) , também conhecida como síndrome de Wittmaack - Ekbom - ou um desejo irresistível de mover as pernas - é extremamente prejudicial para o sono. RLS é descrita pelos pacientes como uma sensação de formigueiro ou rastejando que não pode ser aliviada , até a perna é movida . RLS é atribuída a um distorder genética caracterizada por o metabolismo da dopamina pobre . A dopamina é um neurotransmissor do cérebro , que tem um efeito sobre muitas funções do organismo , incluindo o sono . RLS cai sob a categoria de insônia e distúrbios relacionados. Instruções
1

Aumente a ingestão de ferro. Várias fontes recomendam mais ferro na dieta para o tratamento da SPI . Aproximadamente 25 por cento das pessoas que sofrem de síndrome das pernas inquietas são deficientes de ferro. O ferro também parece ser fundamental para o metabolismo da dopamina . Os alimentos ricos em ferro são carne vermelha , peixe, aves , ovos e feijão.
2

Beber chá verde . A investigação descobriu que um aminoácido chamado L- teanina promove o relaxamento muscular profundo para o sono. L- teanina é encontrada no chá verde, que muitas vezes é reivindicada a ser um remédio natural para pernas inquietas.
3

Evite cafeína . Muitos defendem a abstenção de café, chá preto , chocolate e alguns refrigerantes que contêm cafeína. Acredita-se que uma dieta baixa em cafeína diminui os sintomas da síndrome das pernas inquietas.
4

Coloque uma barra de sabão sob o lençol . Um remédio muito popular, mas pouco compreendido para a síndrome das pernas inquietas é simplesmente para colocar uma barra de sabão sob o lençol . Aqueles que insistem que este remédio é nome eficazes várias marcas de sabão , por isso parece que qualquer marca funciona.
5

Saltar sobre um mini- trampolim por dia durante 10 minutos. Esses pequenos trampolins tornaram-se disponíveis em equipamentos de exercício é vendido.