Os fármacos mais comumente prescritos para RLS estão em uma categoria conhecida como agonistas de dopamina . Estas drogas imitar o efeito do neurotransmissor dopamina . Eles foram originalmente desenvolvidos para a doença de Parkinson , mas uma vez que tenham sido aprovados para RLS . Estas drogas incluem ropinirol ( marca Requip ) e pramipexol ( marca Mirapex ) . Ambos estão disponíveis como genéricos .
Carbidopa - Levidopa
Esta combinação de dois medicamentos de Parkinson foi inicialmente comercializado sob a marca Sinemet , mas agora está disponível em forma genérica . Difere de agonistas da dopamina, na medida em que é , na verdade, Levidopa convertida em dopamina , ao invés de imitar os seus efeitos . Não é o primeiro medicamento escolha para a doença porque a maioria dos usuários irá desenvolver " aumento ", que causa sintomas a aparecer no início do dia que o habitual, e , por vezes, a tornar-se mais grave. Ainda assim, é eficaz para alguns pacientes com SPI .
Benzodiazepinas
Enquanto benzodiazepínicos como o clonazepam ( a versão marca é Klonopin ) não resolver totalmente os sintomas da RLS , eles são muitas vezes prescritos por sua capacidade de fornecer sofrem com o sono repousante.
opióides
opióides induzir o relaxamento e têm efeitos analgésicas . Drogas nesta classe incluem a oxicodona e propoxifeno .
Anticonvulsivantes
Para aqueles que sofrem cujas sensações perna incluir um " inseto rastejador " sentimento profundo dentro os músculos das pernas , os anticonvulsivantes , como a gabapentina (nome comercial Neurontin ) pode ser útil, uma vez que reduzem distúrbios sensoriais .