A primeira linha de tratamento para quem sofre de síndrome das pernas inquietas pode envolver algumas mudanças de estilo de vida : reduzir a ingestão de cafeína e outros estimulantes , interrompendo medicamentos conhecidos para agravar a situação e aumentar a atividade física . Muitas vezes, a higiene do sono é explorado , com o paciente RLS incentivados a aderir a uma hora de dormir regular.
Vitamina e Carências Nutricionais
Há um aumento da incidência de síndrome das pernas inquietas em indivíduos com baixos estoques de ferro , se são ou não anêmico . Os médicos irá prescrever um suplemento de ferro . O cálcio eo magnésio também são pensados para ser um dos instrumentos .
Pharmaceutical RLS Tratamento
Os medicamentos mais comumente prescritos para RLS hoje pertencem a uma classe de drogas conhecidos como agonistas da dopamina . Originalmente formulado para combater os efeitos da doença de Parkinson , fármacos , tais como o ropinirole ( Requip ) e função de pramipexol ( Mirapex ) através do sistema de produção de dopamina do corpo . Outros tratamentos incluem os opiáceos , benzodiazepinas e anti-convulsivos .
RLS e Cirurgia
Não há opção de tratamento cirúrgico para a síndrome das pernas inquietas neste momento. Na verdade , a cirurgia de qualquer tipo parece muitas vezes desencadeiam a síndrome ou agravar os sintomas já existentes.
Conclusão
Se você está sofrendo de síndrome das pernas inquietas , consulte o seu médico. Ela irá encaminhá-lo para um especialista , geralmente um neurologista, que pode ajudar a determinar o que você pode fazer para minimizar os efeitos da síndrome das pernas inquietas .