casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Síndrome das pernas inquietas

Zoloft e síndrome de pernas inquietas

Embora as causas exatas da síndrome das pernas inquietas, um distúrbio neurológico , não são claras , os sintomas da doença estão associados a um tipo de antidepressivo que inclui Zoloft . Zoloft

Zoloft é a marca de uma droga chamada sertralina. Zoloft é um inibidor selectivo da recaptação de serotonina (ISRS ), que pode ser prescrito por um médico para o tratamento de depressão, ansiedade, transtorno do pânico e transtorno obsessivo-compulsivo , entre outras condições .
RLS

síndrome das pernas inquietas , o que pode ser referido como RLS , é uma condição caracterizada por dor , ardor, ou rastejando sensações nas pernas quando as pernas estão em repouso, o que torna difícil a sentar-se , ainda assim, o sono, e relaxar . Aqueles com síndrome das pernas inquietas pode sentir um desejo de mover as pernas para aliviar as sensações desagradáveis.
Porque

acordo com MayoClinic.com , muitas vezes não há identificação causa da síndrome das pernas inquietas. De acordo com HelpGuide.org , certos tipos de medicamentos, incluindo os SSRIs , pode desencadear um início de sintomas da síndrome das pernas inquietas.
Efeitos Colaterais

acordo com MayoClinic.com , Zoloft podem causar efeitos colaterais parecidos com os sintomas da síndrome das pernas inquietas , como agitação , espasmos musculares, distúrbios de movimento , e uma incapacidade de ainda permanecem.

Tratamento

Mediacations que pode ser prescrito para o tratamento da síndrome das pernas inquietas incluem opióides , anticonvulsivantes e anti- ansiedade. Ropinirol é um medicamento aprovado pela Food and Drug Administration para o tratamento da síndrome das pernas inquietas.