Embora os números exatos não são conhecidos a síndrome das pernas , inquieto é pensado para ocorrer a uma taxa de cerca de 5,5 por cento entre a população em geral , de acordo com o National Institutes of Health.
Causas
Em muitos casos, a SPI é causada por uma condição de saúde subjacente. Identificar e tratar a causa principal da SPI pode melhorar significativamente os sintomas . De acordo com o Medline Plus , causas comuns de RLS incluem diabetes , neuropatia periférica , doença renal e doença de Parkinson.
Prescrição Medicamentos
agentes dopaminérgicos , como o anti- ropinirol droga de Parkinson são muitas vezes prescritos como primeira linha de tratamento para pernas inquietas. Em casos mais graves , os medicamentos das famílias benzodiazepínicos e opiáceos podem ser dadas para a sua relaxante muscular e analgésicos propriedades. Os anticonvulsivantes , como a gabapentina são, por vezes eficaz na redução dos distúrbios sensoriais associados à síndrome das pernas inquietas .
Ervas e suplementos nutricionais
De acordo com o Instituto Nacional de Distúrbios Neurológicos e Derrame , suplementos nutricionais como cálcio e magnésio pode ajudar a tratar as deficiências subjacentes que podem agravar RLS . Suplementos de ervas com propriedades relaxantes musculares - como a raiz de valeriana ou maracujá - também pode ajudar a aliviar a tensão muscular e agitação geral
modificações Lifestyle
mudanças de estilo de vida saudáveis . pode desempenhar um papel importante na facilitação RLS e cãibras musculares . Diminuindo a cafeína , o tabaco eo consumo de álcool pode ajudar a prevenir os sintomas, enquanto o uso de banhos quentes e outras atividades de relaxamento podem aliviar os sintomas , uma vez que você definiu dentro Estabelecer um padrão de sono regular e exercitar com freqüência também pode ajudar.