Os Institutos Nacionais de Saúde identificou quatro critérios específicos que precisam ser satisfeitas para que um indivíduo ser diagnosticado com síndrome das pernas inquietas : sensações desagradáveis nas pernas que são acoplados com o impulso de mover as pernas; sensações desconfortáveis nas pernas , que aumentam em gravidade à noite; sensações desconfortáveis nas pernas que pioram durante os períodos de descanso , e pernas incômodas sensações que são aliviados , pelo menos temporariamente, em movimento ou parado . Algumas palavras que os pacientes de RLS têm usado para descrever essas sensações nas pernas incluem " queima ", " dor ", " bichinho de pano " e " coceira ".
Efeitos da RLS
Os sintomas da SPI , embora não seja grave em si , pode severamente interferir com a capacidade de um indivíduo para descansar adequadamente e causar insônia crônica. O resultado é que os pacientes que sofrem de sintomas moderados a graves da SPI também muitas vezes notar a sua qualidade de vida se deteriora devido à fadiga persistente. As queixas comuns incluem incapacidade de realizar tarefas diárias , concentração comprometida, perda de memória de curto prazo e redução da qualidade de trabalho.
Considerações de RLS
Atualmente, existem há cura para a síndrome das pernas inquietas disponíveis, e pouco ainda se sabe sobre a condição eo que ele faz exatamente . Tratamentos comuns recomendadas para RLS incluem relaxantes musculares, a massagem terapêutica , banhos quentes e óleo de hortelã-pimenta. No entanto , os indivíduos que sofrem de moderada a grave RLS achar que seus sintomas freqüentemente persistem apesar do tratamento disponíveis, levando-os a procurar um remédio mais grave: . Cirurgia
surgerical Procedimentos para RLS
Alguns médicos relataram que os pacientes com sintomas da SPI graves e incontroláveis pediram as pernas para amputar a reduzir o seu desconforto e voltar a sua vida normal. No entanto , não existem actualmente intervenções cirúrgicas disponíveis para reduzir ou eliminar os sintomas de RLS , e a amputação ou a remoção de uma parte das pernas não é utilizado para tratar a condição . Os pacientes são encorajados a misturar e combinar as opções atuais de tratamento sob a supervisão de seu médico para reduzir seus sintomas a um nível administrável .
Aviso
Se você ou alguém que você conhece sofre de Síndrome das Pernas Inquietas , é importante abordá-la o mais rápido possível . Embora os sintomas pode parecer que eles são inofensivos , eles podem perturbar gravemente a vida de um indivíduo e colocá-la em risco de acidentes com máquinas , tais como carros, devido a fadiga crônica.